DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaé

1º Chopada da Maçonaria em Muriaé e Sucesso

Aconteceu no dia (07), a 1ª Chopada da Maçonaria em Muriaé, no Centro de Eventos do Sindicato Rural (Parque de Exposições Lael Varella).O objetivo deste evento e ajudar o Lar Ozanam, e foram mais 600 ingressos vendidos. O Venerável da Loja Maçônica Missionários da Luz, Jairo Mazzini disse: “Esse evento acontece na tentativa de unir mais a classe na região, abrangendo toda a Zona da Mata, já que estiveram presentes representantes de Juiz de Fora, Itaperuna, Miradouro, Eugenópolis e Rosário da Limeira, tentando fortalecer as Maçonarias. Estamos trabalhando em defesa da sociedade, da confraternização, pois está tudo muito sacrificado com a violência e o crime está muito grande. O Brasil, em questão de corrupção e violência, está em uma situação horrível e a Maçonaria está tentando resgatar a base. Nossos superiores já estão se movimentando para algum movimento favorável em defesa da sociedade, apesar das dificuldades que sabemos que temos. 50% das Forças Armadas Brasileiras também estão envolvidas na corrupção. Estamos prestes a uma Guerra Civil e temos que fazer alguma coisa para que nossa sociedade possa respirar. A imprensa está numa situação difícil e estamos promovendo esse evento para fortalecer essa base, nos unir, ficarmos mais próximos para discutirmos isso com mais carinho, principalmente no município de Muriaé. Vamos ter outro encontro maçônico, o 1° em Muriaé reunindo toda região, com o maior número de maçons para virem participar. A maçonaria trabalha para o bem-estar das pessoas. Atingimos nossa expectativa. Não somos perfeitos, mas conseguimos. As ficaram crianças brincando e os pais sem preocupação, porque tem segurança. Tivemos churrasco e almoço, música ao vivo com Bruna Morena e foi um sucesso”, explica.

Juarez Távora, Venerável da Loja Maçônica AD Gloriam ressaltou: “Nós ficamos felizes de saber que o pessoal compreendeu e entendeu e colaborou conosco. Esperamos marcar no calendário para outros futuros eventos. Agradecemos a sociedade, aos amigos a compreensão e colaboração que eles tiveram conosco. É a realização de todos os maçons, independente de loja, aqui em Muriaé são quatro lojas mas também tivemos apoio da maçonaria Regional então temos aí várias cidades próximas que colaboraram, podem não estar presentes mas ajudaram também. Ficamos felizes de poder trazer também a família e mostrar que a maçonaria ela é família. Por isso mostrar para a sociedade que nós somos pessoas boas e bons maridos e a gente quer se tornar bons cidadãos. Agradeço a todos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675