Mais RecenteRegional

Orquestra Retocando emociona convidados na noite desta quarta-feira

 

A Orquestra Retocando, projeto da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Itaperuna (SMASTH), emocionou familiares, amigos e autoridades numa linda apresentação que aconteceu na noite desta quarta-feira (28) no auditório da UNIG.

Ao som de lindas canções, músicos, professores e alunos tocaram grandes sucessos da música brasileira e internacional, como Viva La Vida de Cold Play, Eu só quero um Xodó de Dominguinhos, Brasileirinho de Waldir Azevedo e Garota de Ipanema de Vinícius de Moraes e Antônio Carlos Jobim, entre outros.

 “O meu sonho é que através da Orquestra eles possam ser cada dia mais empoderados e fortalecidos naquilo que eles têm direito. Somos todos iguais perante a Deus e se não desistirmos, conseguiremos mudar a realidade da desigualdade e seremos iguais diante da sociedade. Essa noite é toda deles que merecem nossos aplausos e muito sucesso. Que eles brilhem cada dia mais e que voem cada vez mais alto naquilo que nasceram para fazer, para brilhar”, disse Camila Andrade, secretária da SMASTH.

 


— 

DECOM 

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna

Tel.: (22) 3811-1050

Angelique Damadá – 99760-5070

Bianca Marques – 99914-7880

Dariany Silgom – 99929-0805

Sylvio Ferraz – 99888-9873

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675