DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotícias

SOMA ENERGIA SOLAR E REINAUGURADA NOVO ENDEREÇO

Foi reinaugurada nesta Sexta–Feira(10), a nova loja da SOMA ENERGIA SOLAR em um espaço mais personalizado, moderno e confortável, além do atendimento com as melhores excelências em qualidade no conceito de tecnologias, no ramo comercial e residencial em Muriaé e região. Atuando inicialmente no ramo de prestação de serviço de informática e internet center, ao longo dos últimos anos, a empresa vem se especializando no ramo de segurança eletrônica. A marca tornou-se referência no setor de segurança eletrônica e, desde 2014, no âmbito de consultoria, venda e instalação de sistema de geração de energia elétrica fotovoltaica. A SOMA tem como diferencial a equipe de profissionais altamente qualificada, além de equipamentos de alta performance proporcionando o que há de mais eficiente e moderno no mercado em tecnologias e energia solar.

O empresário Gláucio Baptista ressaltou que surgiu a necessidade de uma nova sede, então encontrou uma que é maior e mais adequada, e o objetivo da empresa é oferecer ao seu público interno maior qualidade e segurança no trabalho e ao público externo, um espaço mais confortável, um atendimento personalizado e moderno. “Este é um projeto que já estamos criando há algum tempo, ter uma área específica para os clientes conhecerem os produtos, verem o funcionamento real do sistema, tirar todas as dúvidas, é um centro integrado onde também prepararemos outras pessoas para ingressarem no mercado de energia solar que está cada vez maior, tudo isso para que possamos atender melhor os nossos clientes. Hoje a equipe técnica da soma entre a área operacional e administrativa conta com 15 pessoas e temos mais de 120 projetos em Minas Gerais e no Espírito Santo, onde se encontra a filial da Soma. A forma de pagamento é muito negociável, depende do tamanho do projeto e quanto o cliente quer gastar, nós sentamos e vemos sua necessidade para partir para a negociação. Será um prazer recebê-los aqui, tirar as dúvidas e pode ter certeza que faremos negócio. Temos o segundo maior sistema de Minas Gerais de energia solar em Muriaé, vamos parar de pagar conta de luz ou trocar por uma mensalidade fixa do seu financiamento, ou no Sicoob, ou Credisudeste, Banco do Brasil, Caixa, qualquer agência bancária, o resultado é muito bom e viável.  Endereço BR-116, KM 709, número 5410, funcionamos de segunda a sábado e será um prazer enorme atender a todos que querem conhecer e fechar negócio”, concluiu Gláucio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675