DestaquesEventosGeralMais RecenteRegional

32° EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E CONCURSO LEITEIRO DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA-MG É SUCESSO

Foi realizada, no último final de semana, a 32ª Exposição Agropecuária & Concurso Leiteiro, 30ª Festa do Franciscano Ausente, 19ª Festa do Carro de Boi e a 2ª Mostra de Peixe Ornamental. Com uma programação bem diversificada para agradar os visitantes e os munícipes, o evento contou com um grande público do município e de toda a região. Na quinta (19), aconteceu o Show do Caldeirão Sertanejo (Palco 1). Na sexta (20), aconteceu o show de Assis Rock Trio (Palco 2) e após foi realizada a Abertura Oficial, com a presença de prefeitos e vice-prefeitos da região, vereadores e secretários da cidade e demais autoridades estaduais e federais. Logo após seguiu com o show de Paula Mattos (Palco 1) e U2 Cover Brasil (Palco 2). Já no sábado (21), foi a vez do show de Rock In Bar (Palco 2) e Villa Baggage (Palco 1) DJ Marlon (Palco 2). Por fim, no domingo (23), para encerrar com chave de ouro, teve Desfile de Carro de Boi, Matinê (Grupo Pera) os shows de Lula Cavalcante (Palco 2) e Odair de Paula (Palco 1).

Walace Ferreira Pedrosa, prefeito de São Francisco do Glória disse que já conseguiu trazer vários shows de sucesso para a cidade. Segundo ele é uma honra muito grande estar à frente do município e poder presenciar essa grande participação e prestígio da população. “É um evento focado no bem-estar e entretenimento de todo o público. Quando promovemos um evento dessa magnitude, não pensamos somente no povo do município, mas também nos visitantes que vêm abrilhantar a nossa festa. A economia local gira e isso é um privilégio para nós. Estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de vida do povo de São Francisco do Glória”, afirma.

Luciene Teixeira de Moraes, prefeita de Tombos: “O prefeito Walace está de parabéns. A festa está linda e lotada. O show da Paula Mattos está maravilhoso. Graças a Deus, temos um bom vínculo com todos os prefeitos. Há uma grande amizade entre todos, principalmente neste momento de dificuldades financeiras. Parabenizo o prefeito Walace o seu vice Inácio Ricardo e toda sua equipe de trabalho, pois fazer uma festa destas proporções em tempo de crise é muito difícil. Desejo ao prefeito muito sucesso em sua administração”

Odair Francisco da Silveira, piscicultor, expositor de peixes ornamentais e morador de São Francisco do Glória: “Trabalho com uma grande variedade de peixes e sempre participo de exposições, como a de Belo Horizonte, Patrocínio do Muriaé, etc.”

 

             

       

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675