Mais RecenteMuriaé

Prefeitura revitaliza praças da cidade

Serviço segue pelos espaços públicos do município buscando adequar ambientes para lazer de moradores

As praças da cidade estão recebendo revitalização. Nesta segunda (4) e terça-feira (5), a equipe de manutenção da Prefeitura de Muriaé estará atendendo a Avenida Constantino Pinto (Armação) e a rotatória do Centro Administrativo e adjacências. O serviço acontece em sistema de rodízio pelos espaços públicos do município, preparando os ambientes para lazer de moradores.

Na quarta (6) e quinta-feira (7), as atividades acontecem na Praça do Dornelas e rotatórias do túnel. Na sexta-feira (8), os trabalhos da equipe de paisagismo da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente chegam à região do Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE), antigo “Viva/Vida”, próximo do Hospital São Paulo, assim como nos trevos de acesso à Rua Professor Carvalho (Morro do Castelo).

Na última sexta-feira (1º), o serviço foi realizado no bairro São Pedro. As duas áreas de lazer receberam limpeza do mato, poda das folhagens e arbustos. De acordo com a paisagista da Prefeitura, Carla Pereira, é necessário o auxílio da comunidade.”Realizamos a poda e retiramos as folhas secas, porém precisamos da colaboração de todos. Aqueles que residem próximos aos espaços públicos podem nos ajudar, aguando os canteiros”, disse Carla, ressaltando que as áreas comuns são criadas para lazer dos moradores e são parte integrante do meio ambiente do município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675