DestaquesMais RecentePolicial

INVESTIGAÇÕES SOBRE A MORTE DA JOVEM NA BARRA FOI SUICIDIO ANUCIA A DELEGADA DE MURIAÉ

 

 

No dia 09 de Março o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Muriaé foram acionados por volta das 17h39 do domingo para comparecer em um apartamento na Pracinha da Barra, onde uma mulher jovem teria morrido (ela estava exposta em uma janela). O caso foi de grande repercussão, na cidade.

A delegada de Mulheres da 4ª DRPC de Muriaé, Dra. Nathalia Santos Magalhães, acompanhada do médico legista, Dr. Rodrigo Barreto Campos, deu uma entrevista coletiva nesta sexta -feira (12), para esclarecer para sociedade sobre o caso da morte da jovem.  A Polícia Civil chega-se a conclusão de que o caso de grande repercussão, a morte de uma mulher em um apartamento no bairro da Barra, ocorrido em 09 de março deste ano, não se trata de homicídio e sim suicídio. O laudo inicial de necropsia já apontava asfixia mecânica, e por ser o caso de grande repercussão na cidade, foram colhidos materiais diversos e enviados para Belo Horizonte, onde foram feitos uma série de outros exames que alicerçaram a hipótese de suicídio e que a delegada, após juntar todas estas informações, provas, chega-se a conclusão de suicídio. Não havia sinais de violência no corpo, nada de violência externa, também foram coletados exames de DNA e exames toxicológicos. Infelizmente ocorreram muitos boatos e fake news na ocasião” disse o médico legista.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675