DestaquesEsportesGeralMuriaéNotícias

Solenidade de Posse no Colina Country Clube da nova diretoria 2017/2019

No domingo (30), aconteceu a solenidade de posse no Colina Country Clube, da nova Diretoria.  Eleição essa por aclamação. O presidente Antônio Gomes de Souza foi eleito no dia 16 de junho e estará à frente do Colina pelo próximo biênio 2017/2019. Na diretoria executiva também fazem parte Felipe Macedo, como 1º vice e José Wilson Martins, como 2º vice.

O presidente eleito, pela segunda vez Antônio Gomes disse: “Tomando posse novamente, segundo mandato consecutivo como presidente do Colina, é um momento de muita emoção, estar podendo cumprir um mandato de 2 anos, a manutenção do clube que é o mais importante de tudo, e hoje compondo uma nova diretoria, alguns componentes novos, que vieram para somar forças, para poder fazer uma administração saudável, honesta e transparente, estamos com um projeto principal que é energia solar, é um processo lento e complicado, o Colina é um clube muito família, e estamos há 2 anos. Convido a todos os presentes para comemorarem com muita música ao vivo com Toizinho do Acordeom e Vinícius, Isabel Cristina e Marcel e uma deliciosa comida mineira organizada por Anísio Mansur.” Finaliza

Após a posse, Antônio agradeceu aos sócios e aos membros do Conselho Deliberativo pelo apoio e confiança novamente concedidos a ele.

Nova diretoria –  A nova diretoria do Colina Country Clube ficou composta pelos integrantes: Antônio Gomes de Souza (Presidente),  Felipe Macedo (1º Vice), José Wilson Martins (2º Vice), Rodrigo Gravina Lazaroni (1º Secretário), Agripino Torres Filho (2º Secretário), Romero Vital de Freitas (1º Tesoureiro), Valdemar do Carmo Netto (2º Tesoureiro), Gilson Charles Pereira (Diretor de Esporte), Luiz Carlos Rosa de Moraes (Diretor Social) e Laumir Couto Penna (Diretor de Patrimônio).      

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675