DestaquesMais RecenteNotícias

7ª Edição Da Festa Junina Do Lar Ozanam e Sucesso

 

A sétima edição da Festa Junina do Lar Ozanam foi sucesso. O evento, que aconteceu no último sábado (14), alcançou seu recorde de público, com todas as mesas vendidas. A noite foi marcada por alegria, descontração e solidariedade. A equipe do Lar Ozanam conseguiu realizar a festa através de doações. Teve barraca de pescaria, doces e deliciosos caldos e um leilão de três bezerros, também doados por colaboradores. A música ficou por conta de Thiago Vilela e banda. O evento é beneficente e toda a verba arrecadada será revertida em prol da própria instituição. A advogada do Lar, Larissa de Oliveira Cerqueira Dias, afirma que a realização da festa é essencial para a manutenção das atividades, especialmente as destinadas para reformas determinadas pela Vigilância Sanitária e para complementar o 13º salário dos funcionários.

O Lar Ozanam é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos e que sobrevive das parcerias firmadas com a sociedade muriaeense e com a administração pública. A festa foi formidável, resultado de uma iniciativa maravilhosa. Ficamos muito felizes, pois todas as mesas foram vendidas, assim como todo o estoque de cerveja. O Lar Ozanam abriga hoje 48 idosos, oferecendo-lhes assistência com nutricionista, fisioterapeuta, psicóloga, médicos, enfermeira, técnicos e cuidadores de idosos, bem como assistente social, educador físico, assessoria jurídica, contabilidade e etc. Tudo isso é graças aos nossos colaboradores. Nós nos alegramos com isso e esperamos que venham mais festas para que essa parceria maravilhosa continue. Agradecemos a todos os nossos colaboradores, funcionários, doadores de leilão e  toda sociedade, que participou de forma massiva prestigiando a nossa festa; Agradecemos em especial a nossa equipe de trabalho, Grupo Gestor do Lar Ozanam, ao Sr. José Ronaldo Dias, que nos doou os bezerros; Cascavel Banguela pelas tendas, os músicos do Thiago Vilela e banda; ao Laércio que nos doou a maior parte do som, e todos aqueles que participaram, seja doando prendas para pescaria, ingredientes para os caldos, doces para barraca de doces, seja doando sua força de trabalho…”, afirma a advogada.

O presidente do Lar Ozanam, Henrique Albino Dias Galvão, também frisa a importância da festa para a manutenção da casa. “. “Nossas expectativas de receber um grande público foram cumpridas. Nossa instituição é administrada com muita transparência, portanto a cada ano que passa, vamos melhorando nosso desempenho e sendo acolhidos pela sociedade. Tivemos um rendimento muito bom, maior do que o esperado. Agradeço muito à Dra. Larissa Cerqueira e toda equipe do Lar Ozanam, pois colaboraram muito para o crescimento da casa, ela não só como advogada, mas também como pessoa. Também agradeço a todos que contribuíram para a realização desta festa, aos funcionários e toda sociedade muriaeense, que nos apoiou muito e abraçou esta causa. Os resultados foram positivos”. disse

Os interessados em contribuir com o Lar Ozanam podem entrar em contato pelo número telefônico (32) 3722-4367, ou ir pessoalmente à instituição. A visita aos idosos pode ser feita de domingo a segunda, de 14h às 16h.

 

 .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675