• Home
  • DESTAQUE NOTÍCIAS DE MURIAÉ
  • A Câmara Municipal de Muriaé, sob a presidência do vereador Evandro Cheroso, homenageou José Ângelo de Freitas com a Medalha Prefeito José Braz, em reconhecimento à sua dedicação, trabalho e contribuição para o desenvolvimento de Muriaé.
Image

A Câmara Municipal de Muriaé, sob a presidência do vereador Evandro Cheroso, homenageou José Ângelo de Freitas com a Medalha Prefeito José Braz, em reconhecimento à sua dedicação, trabalho e contribuição para o desenvolvimento de Muriaé.

O vereador Evandro Cheroso participou da cerimônia de entrega da Medalha Prefeito José Braz 2025, prestigiando os homenageados e reconhecendo o trabalho de cidadãos que contribuem para o desenvolvimento de Muriaé.
O vereador Evandro Cheroso fez uso da palavra durante a cerimônia da Medalha Prefeito José Braz 2025, destacando a importância de reconhecer cidadãos que contribuem com o desenvolvimento social e econômico de Muriaé.
O vereador Evandro Cheroso homenageou José Ângelo de Freitas com a Medalha Prefeito José Braz, reconhecimento concedido pela Câmara Municipal de Muriaé a cidadãos que se destacam pela dedicação, trabalho e contribuição ao desenvolvimento da cidade.

A Câmara Municipal de Muriaé realizou nesta quarta-feira, 22 de outubro, a outorga da Medalha Prefeito José Braz a José Ângelo de Freitas, homenagem concedida pelo presidente da Câmara, Evandro Cheroso (Solidariedade), em reconhecimento à sua trajetória de dedicação à comunidade e ao desenvolvimento social da cidade.

Nascido em 25 de março de 1961, em Pirapanema, José Ângelo construiu uma vida marcada pela honestidade, generosidade e compromisso com o bem comum. Casado com Neuza Maria, é pai de três filhos e avô de duas netas, valores que refletem o amor à família e o respeito às pessoas que sempre nortearam sua vida.

Comerciante por vocação e homem público por escolha, José Ângelo atuou intensamente nas causas comunitárias de Muriaé. Presidiu diversas associações de bairro, a FEAMA (Federação das Associações Comunitárias de Muriaé e Adjacências) e a UACDEM (União das Associações Comunitárias de Muriaé), destacando-se por unir pessoas e transformar demandas populares em ações concretas em benefício da coletividade.

Em suas palavras, o presidente Evandro Cheroso destacou:
“José Ângelo é exemplo de dedicação e compromisso com nossa cidade. Sua trajetória inspira a todos nós e reforça a importância do trabalho comunitário para o progresso de Muriaé. É uma honra prestar esta homenagem a alguém que tanto contribuiu para nossa cidade.”

A Medalha Prefeito José Braz é concedida a cidadãos que se destacam pelo desenvolvimento social, econômico e cultural de Muriaé, mantendo vivo o legado do ex-prefeito José Braz, que marcou a história do município com sua liderança e visão de futuro.

Galeria

Antônio de Lima recebe Moção de Congratulações e Aplausos na Câmara Municipal de Muriaé
Sicredi Botucaraí recebe homenagem do Sebrae Minas por atuação no desenvolvimento regional
Empresário Oziel Jurandir Varol da LozPersonalize recebe Moção de Congratulações e Aplausos
PreventCor marca presença na FEAGRO 2026 com atendimento especializado
Casa Forte marca presença na FEAGRO e convida população para conhecer a loja
Deputado Professor Wendel recebe título de cidadão honorário de Muriaé
Leilão promovido pela SV Assessoria movimenta a FEAGRO 2026 com genética de qualidade e grandes negócios
FEAGRO Muriaé 2026 começa oficialmente e transforma Muriaé no maior palco de negócios, inovação e entretenimento da região
Espaço Coopera começa suas atividades na FEAGRO 2026 recebendo estudantes de Muriaé e região com palestras sobre cooperativismo e educação financeira.

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024