Image

Atletas se preparam para o InterCRAS

Competição acontecerá entre equipes de futsal, dança e capoeira dos CRAS e AABB Comunidade em novembro, no Rodrigão

 

Crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) oferecido nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade e do Programa AABB Comunidade estão se preparando para o InterCRAS, competição esportiva que acontecerá em novembro em Muriaé. O torneio-teste do evento, com partidas de futsal, aconteceu na quarta-feira (26), na AABB e no Ginásio Poliesportivo Rodrigo Flores de Abreu, o Rodrigão.

 

A primeira edição do InterCRAS será realizada nos dias 5 e 7 de novembro, no Rodrigão. No dia 5, acontecem competições de dança e capoeira. Já no dia 7, a disputa se dará entre sete equipes de futsal dos CRAS Santa Terezinha, Vermelho, Aeroporto e São Joaquim e também do AABB Comunidade, nas categorias Sub 13 e Sub 17.

 

Os campeões do evento-teste foram as equipes do Aeroporto (Sub 13) e Vermelho (Sub 17). O facilitador de oficinas do InterCRAS, Lucas da Silva, afirma que o evento tem o objetivo de promover a integração social entre os usuários dos CRAS, estimular a cidadania e incentivar a prática esportiva na cidade.

 

Confira os times campeões do evento-teste:

Categoria Sub 13: Aeroporto

Categoria Sub 17: Vermelho

 

Resultados dos jogos:

 

Categoria Sub 13:

Santa Terezinha 6 x 1 Vermelho

Aeroporto 7 x 1 AABB

Santa Terezinha 3 a 3 Aeroporto

AABB 0 x 5 Vermelho

Aeroporto 4 x 4 Vermelho

AABB 0 x 3 Santa Terezinha

Final:

(0) Santa Terezinha 3 x 3 Aeroporto (2)

 

Categoria Sub 17:

São Joaquim 0 x 5 Vermelho

Aeroporto 12 x 1 São Joaquim

Final:

(3) Vermelho 1 x 1 Aeroporto (4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Haras Mirante da Figueira reúne grandes criadores e organizadores, que destacam o sucesso do 3º Leilão União da Marcha
Festival Artesanal & Gastronômico consolida tradição e movimenta Vieiras com cultura, música e sabores regionais
Lions Clube de Miraí agradece ao Sicredi Botucaraí RS/MG pelo apoio por meio do Fundo Social 2026
Vieiras inaugura nova UBS e Pronto Atendimento 24 horas em cerimônia marcada por emoção e compromisso com a saúde pública
Ranch Sorting reúne competidores e público na 9ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador em Muriaé
Fundação Cristiano Varella abre inscrições para a 2ª Corrida Juntos Pela Vida
Cresol Minas Gerais destina mais de R$ 329 mil para 32 projetos por meio do Fundo Social 2026
FEAGRO Espera Feliz 2026 é lançada e reafirma sua tradição como a maior feira de negócios e oportunidades da região em sua 10° Edição
Suspeito tenta fugir pulando no Rio Muriaé, mas acaba preso com droga sintética avaliada em R$ 15 mil

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024