Image

CORPO DELITO E SUCESSO DE PÚBLICO NO AABB

A Banda Corpo Delito  retornou ao palco depois de dez anos, e voltou com um sucesso absoluto, com a turnê de “Dez mil anos atrás”. A estreia da nova formação que retornou com força total aconteceu na noite de sábado, 15, na AABB, com Evandro Vasquez no vocal, violão e guitarra, Henrique de Paula na bateria, Everton Israel no baixo, Edmilson Elpes nos teclados e Vicente Montesano na guitarra. Os músicos levaram para o palco um repertório irretocável de clássicos do Rock. A abertura do show ficou por conta do cantor Maicon, amigo de longa data dos integrantes da formação original da Corpo de Delito.
O Corpo de Delito  foi formado em 1995,  e esteve na ativa por 15 anos com uma trajetória marcante em Muriaé e Região, tendo se apresentado nos Estados de MG / RJ / SP. Foi uma das mais importantes bandas de Rock and Roll da região, sempre tocando os grandes clássicos que marcaram gerações. “Depois de dez anos estamos de volta. Paramos em 2009 em função do meu problema de saúde, várias cirurgias no cérebro… Trabalhamos muito para o nosso retorno. E Depois de tanto anos ver a casa lotada com ingressos esgotados é uma grande recompensa. Nunca mais eu achei que fosse estar novamente aqui, sentindo isso de novo”, comentou o guitarrista Vicente Montesano, visivelmente emocionado.
Evandro Vasquez, novo vocalista , conta que é uma grande emoção tocar com um grupo tão experiente que ele ouvia quando criança. “O Vicente me fez o convite para ser o vocalista e eu aceitei. É uma banda que já fez muita história, lembro do meu pai falando sobre eles e agora tenho a oportunidade de tocar com esses músicos maravilhosos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Festa de Julho de Antônio Prado de Minas reúne autoridades e celebra a cultura e as tradições do município
dummy-img
Haras Mirante da Figueira reúne grandes criadores e organizadores, que destacam o sucesso do 3º Leilão União da Marcha
Festival Artesanal & Gastronômico consolida tradição e movimenta Vieiras com cultura, música e sabores regionais
Lions Clube de Miraí agradece ao Sicredi Botucaraí RS/MG pelo apoio por meio do Fundo Social 2026
Vieiras inaugura nova UBS e Pronto Atendimento 24 horas em cerimônia marcada por emoção e compromisso com a saúde pública
Ranch Sorting reúne competidores e público na 9ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador em Muriaé
Fundação Cristiano Varella abre inscrições para a 2ª Corrida Juntos Pela Vida
Cresol Minas Gerais destina mais de R$ 329 mil para 32 projetos por meio do Fundo Social 2026

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024