• Home
  • Destaques
  • VICE-PREFEITO DE PATROCÍNIO DO MURIAÉ GETÚLIO DE PAULA REALIZOU UMA MEGA FESTA DE ANIVERSÁRIO PARA O PÚBLICO
Image

VICE-PREFEITO DE PATROCÍNIO DO MURIAÉ GETÚLIO DE PAULA REALIZOU UMA MEGA FESTA DE ANIVERSÁRIO PARA O PÚBLICO

VICE- PREFEITO GETÚLIO DE PAULA E ESPOSA
GETÚLIO E JUNIOR E GUSTAVO

O vice-prefeito de Patrocínio do Muriaé, Getúlio de Paula, comemorou juntamente com a esposa, amigos, familiares e público presente os seus 52 anos de muita humildade e força de vontade de sempre fazer o bem.  O seu aniversário foi realizado neste domingo 29 de setembro e a festa começou cedo com muito churrasco para todos os presentes. Além da churrascada o público pode curti vários shows e Djs. Ao anoitecer foi a vez do show esperado, o show de Junior e Gustavo que levou a galera a dançar e animar ainda mais a festa.

 O aniversariante Getúlio de Paula, disse que a festa não e só dele, e sim do povo e público presente que sempre o apoiou. “O povo me deu a oportunidade de estar no governo administrando a nossa cidade, então eu acho que a minha obrigação é fazer o bem ao povo, porque foi para isso que me colocaram lá. Nós teremos festas muito melhores e bacanas no próximo ano, assim como essa. Temos aqui hoje em torno de 7000 pessoas, no meu aniversário de 52 anos e isto e muito gratificante para mim, só tenho que agradecer a minha família e o publico presente nesta data especial para mim.” disse o vice-prefeito Getúlio

 

PARABÉNS GETÚLIO..

“Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue administrando com transparência e competência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem. Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente. Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Setor de serviços reduz perdas, mas continuacom desempenho negativo no estado
Congresso de Saúde propõe integração multiprofissional e debate sobre inovação no cuidado ao paciente
Studio Beauty é inaugurado e se torna novo ponto de apoio para profissionais da beleza em Muriaé
Assembleia da Cresol Minas Gerais reúne associados em Muriaé e anuncia expansão para 2026
Luciana de Castro Braga é homenageada pelo vereador Afonso da Saúde por sua atuação cultural e social
FAMLAB: novo laboratório é inaugurado no Distrito de Vermelho e amplia acesso à saúde
Veto do prefeito ao “Projeto das Galinhas” volta à Câmara e decisão final fica nas mãos dos vereadores
Vieiras vive dia histórico com inauguração de obras e presença de grandes lideranças
Hospital São Paulo de Muriaé reforça transparência e continuidade da gestão

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024