Image

HOMENAGEM DE 75 ANOS DO TIRO DE GUERRA 04-016

servidor Público Antonio de Lima contou um pouco da história do TG 04-016, e destacou o trabalho realizado desde sua fundação. 

O Tiro de Guerra 04-016 de Muriaé estará completanto 75 anos de fundação, ele foi Criado em 26 de junho de 1946, o TG é o mais antigo de Minas em atividades ininterruptas. Ao longo de mais de sete décadas em funcionamento, além de formar atiradores para a reserva não remunerada do Exército Brasileiro, transmite aos jovens valores como civismo, patriotismo e cidadania. 

O servidor Público Antonio de Lima contou um pouco da história do TG 04-016, e destacou o trabalho realizado desde sua fundação. “Desde a sua criação, a história do Tiro-de-Guerra 04-016, se funde com a própria História de Muriaé, onde, fiel ao seu lema, se faz ‘presente e solidário. Sempre integrado à comunidade Muriaeense. Através de Ações Cívico-Sociais o Tiro de Guerra de Muriaé, normalmente em caráter temporário, sempre auxiliou a comunidade a solucionar os seus problemas. Por isso quero parabenizar a todos os atiradores de 1946 até 2021 e a todos Capitão Luis Valério e sua esposa Sra. Susi, o Capitão Renato.L.Dutra e sua esposa Sra.Leila Dutra, o Capitão Cesar de Paula e Souza. Os atuais instrutores Josemar Gregório Guimarães e Sargento Adilson Lessa Faustino. Agradecemos por tudo que ja fez pela nossa cidade de Muriaé, e desejamos que esta parceria tenha vida longa, para que possamos continuar formando, todos os anos, jovens atiradores conscientes de suas responsabilidades perante a sociedade,” completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

A Walmisa, por meio de seu proprietário Walmir e toda sua família, vem expressar, com grande alegria e admiração, os mais sinceros parabéns ao Sr. Vicente de Paula Almeida pela merecida homenagem recebida através da Moção de Congratulações e Aplausos.
Vicente de Paula Almeida recebe Moção de Congratulações e Aplausos por indicação do vereador Adilson Duarte em Muriaé
Grupo Batuque de 2 recebe Moção de Aplausos por contribuição cultural em Muriaé
Homenagem que valoriza trajetórias: Luiz Alberto Miranda é agraciado em Muriaé com a Moção de Congratulações e Aplausos por indicação do vereador Christian Tanus Bahia
Cavalgada Damas da Sela movimenta Muriaé com protagonismo feminino e tradição equestre
Mulheres Essenciais – Prêmio Jalila de Paula Hobaik Clarissa Caroline Buranhaem Viana: compromisso com a justiça e a dignidade humana
Sicoob Credisudeste Run transforma Muriaé em palco de saúde, esporte e celebração
Luciana de Castro Braga: uma história de propósito, dedicação e reconhecimento – Prêmio Mulheres Essenciais Jalila de Paula Hobaik
Mulheres Essenciais – Prêmio Jalila de Paula Hobaik Thayná Gardoni Souza: Juventude, arte e transformação social

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024