Image

HOMENAGEM DE 75 ANOS DO TIRO DE GUERRA 04-016

servidor Público Antonio de Lima contou um pouco da história do TG 04-016, e destacou o trabalho realizado desde sua fundação. 

O Tiro de Guerra 04-016 de Muriaé estará completanto 75 anos de fundação, ele foi Criado em 26 de junho de 1946, o TG é o mais antigo de Minas em atividades ininterruptas. Ao longo de mais de sete décadas em funcionamento, além de formar atiradores para a reserva não remunerada do Exército Brasileiro, transmite aos jovens valores como civismo, patriotismo e cidadania. 

O servidor Público Antonio de Lima contou um pouco da história do TG 04-016, e destacou o trabalho realizado desde sua fundação. “Desde a sua criação, a história do Tiro-de-Guerra 04-016, se funde com a própria História de Muriaé, onde, fiel ao seu lema, se faz ‘presente e solidário. Sempre integrado à comunidade Muriaeense. Através de Ações Cívico-Sociais o Tiro de Guerra de Muriaé, normalmente em caráter temporário, sempre auxiliou a comunidade a solucionar os seus problemas. Por isso quero parabenizar a todos os atiradores de 1946 até 2021 e a todos Capitão Luis Valério e sua esposa Sra. Susi, o Capitão Renato.L.Dutra e sua esposa Sra.Leila Dutra, o Capitão Cesar de Paula e Souza. Os atuais instrutores Josemar Gregório Guimarães e Sargento Adilson Lessa Faustino. Agradecemos por tudo que ja fez pela nossa cidade de Muriaé, e desejamos que esta parceria tenha vida longa, para que possamos continuar formando, todos os anos, jovens atiradores conscientes de suas responsabilidades perante a sociedade,” completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Galeria

Sicredi realiza encontro com a imprensa em Minas Gerais
Sicredi marca presença na Semana Internacional do Café
Prefeito Marcos Guarino esteve no evento Rio U20 representando Muriaé
A partir de 1º de janeiro de 2025, a nova lei trará mudanças importantes para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Brasil
Escala 6×1: proposta sobre redução de jornada alcança assinaturas e será protocolada, diz deputada
Governo de Minas está preparado para enfrentar período de chuva nas rodovias
Santo Antônio de Pádua, RJ, tem doutorado aprovado pela CAPES
Atingimos o mérito de Alta Conformidade na Avaliação Nacional das Práticas de Segurança do Paciente pelo terceiro ano consecutivo!

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024