Image

Boletim Covid – 28/09

 
Nesta terça-feira, o boletim epidemiológico mostrou que 12 novos casos de covid foram registrados em Muriaé. O número de pacientes ativos no momento totaliza 33 pessoas, das quais nove estão internadas – são três em leitos de enfermaria e seis em UTIs.
 
Além dos pacientes muriaeenses, outras seis pessoas que moram em cidades da região também estão internadas nos hospitais de Muriaé para se recuperarem da covid.
 
A média móvel, que considera apenas os dados das últimas duas semanas, atualmente é de 8,2 casos por dia. O número é 23% menor que o de 14 dias atrás, o que significa que o cenário da covid ao longo do período foi de queda.
 
Números completos de hoje (28/09/2021):
 
VACINAÇÃO (até 28/09)
Parcialmente vacinados: 82.696 pessoas (75,6% da população)
Totalmente vacinados: 49.479 pessoas (45,2% da população)
Dose de Reforço: 727 pessoas (0,7% da população)
 
CASOS
Total de casos confirmados: 11.795 (+12)
Pacientes ativos: 33
Pacientes curados: 11.449
Óbitos: 313
Investigados / Monitorados: 28
Negativos: 14.259

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Assembleia da Cresol Minas Gerais reúne associados em Muriaé e anuncia expansão para 2026
dummy-img
FAMLAB: novo laboratório é inaugurado no Distrito de Vermelho e amplia acesso à saúde
Veto do prefeito ao “Projeto das Galinhas” volta à Câmara e decisão final fica nas mãos dos vereadores
Vieiras vive dia histórico com inauguração de obras e presença de grandes lideranças
Hospital São Paulo de Muriaé reforça transparência e continuidade da gestão
A Walmisa, por meio de seu proprietário Walmir e toda sua família, vem expressar, com grande alegria e admiração, os mais sinceros parabéns ao Sr. Vicente de Paula Almeida pela merecida homenagem recebida através da Moção de Congratulações e Aplausos.
Vicente de Paula Almeida recebe Moção de Congratulações e Aplausos por indicação do vereador Adilson Duarte em Muriaé
Grupo Batuque de 2 recebe Moção de Aplausos por contribuição cultural em Muriaé

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024