• Home
  • Destaques
  • Rocha desaba sobre barcos de turistas em Capitólio, Minas Gerais
Image

Rocha desaba sobre barcos de turistas em Capitólio, Minas Gerais

Uma rocha das encostas do cânion do Capitólio, no Sul de Minas Gerais, desabou sobre barcos de turistas neste sábado (8). Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, havia 15 pessoas nas embarcações.
 
O Corpo de Bombeiros de Piumhi atendeu a ocorrência, a marinha também está no local e deverá abrir um inquérito para investigar o ocorrido. Até o fechamento esta matéria, os bombeiros haviam confirmado dois óbitos e pelo menos outras duas pessoas com ferimentos graves. As demais pessoas tiveram ferimentos leves.
 
Confira abaixo vídeos do acidente divulgados em redes sociais:
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Sicredi, Hospital São Paulo e Unimed Muriaé se unem em ação do Dia C pela conscientização sobre a doação de sangue
Vila Vardiero celebra emancipação com fé, tradição e uma grande festa
Sicoob Credisudeste celebra 40 anos de história, confiança e compromisso com o desenvolvimento regional
CONCRETOP MARCA PRESENÇA NA TRADICIONAL CARREATA DE SÃO CRISTÓVÃO
Lions Clube Muriaé Helen Keller empossa nova presidente e recebe novos associados em noite de celebração
Carreata de São Cristóvão reúne fiéis em momento de fé e devoção no Santuário Nossa Senhora Aparecida, com patrocínio da Ribeilar Móveis e Eletros.
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Muriaé e Região celebra 40 anos com homenagens e reúne lideranças do setor rural
Espera Feliz se prepara para receber a 10ª edição da FEAGRO em agosto de 2026
Plano Safra 2026/2027 reforça apoio da Sicredi Botucaraí ao desenvolvimento do agronegócio

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024