Mostra organizada pela Prefeitura incentiva cultura e proporciona que muriaeenses tenham mais acesso a obras de arte
Arte e religião se misturam na exposição “Religiosidade”, em cartaz na Galeria Mônica Botelho, Grande Hotel Muriahe, desde a última quinta-feira (31). A mostra, organizada pela Prefeitura e que faz parte do projeto “Arte e Cultura Itinerante”, reúne imagens do fotógrafo Vicente Costa e Pacífico, esculturas de João Raul e estandartes do acervo do Espaço Cultural Cesar Ornelas, de Guarani (MG). O objetivo é incentivar a cultura e proporcionar que os muriaeenses tenham mais acesso às obras de arte.
A exposição fica em cartaz até o dia 30 de setembro. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h30min e de 13h às 17h. Já as instituições interessadas em participar de uma visita guiada podem fazer o agendamento pelos telefones 3729-1059 e 98801-7015. A entrada é gratuita.
O prefeito grego convida todos para visitarem a exposição. “Esta mostra é mais uma das ações que a Administração está realizando para incentivar a cultura em Muriaé e para que os muriaeenses possam conhecer belas obras de arte. Desta forma, estamos construindo um novo caminho para a área cultural da nossa cidade”, diz.