• Home
  • Mais Recente
  • Sérgio Ricardo da Rocha  é Indicado pelo vereador Reginaldo a receber a Medalha Mérito ao trabalhador
Image

Sérgio Ricardo da Rocha  é Indicado pelo vereador Reginaldo a receber a Medalha Mérito ao trabalhador

🏅 MEDALHA MÉRITO AO TRABALHADOR 2025

Sérgio Ricardo da Rocha está há mais de 30 anos atuando no ramo de limpeza de piscinas. É um dos principais profissionais desta área em Muriaé, por sua eficiência e comprometimento com o trabalho, atuando em diversas residências, academias de ginásticas e condomínios. Atua voluntariamente como coordenador geral da Matriz São José Operário, da Paróquia Santa Cruz, sendo responsável pela Pastoral Social, onde realiza um importante trabalho, atendendo as pessoas mais necessitadas com cestas básicas, cadeiras de rodas, muletas, fraldas geriátricas, entre outras carências da população atendida pela Paróquia. Também Ministro da Eucaristia, Sérgio segue em sua vida uma trajetória voltada à família, a fé e ao trabalho, por isso, é grande merecedor hoje desta homenagem.

Mensagem de Agradecimento de Sérgio Ricardo da Rocha ao Vereador Reginaldo

Quero expressar minha profunda gratidão ao vereador Reginaldo por me indicar a receber a Medalha Mérito do Trabalhador. Receber essa honraria é uma emoção imensa e um reconhecimento que levo com muito orgulho.

Esta homenagem representa não apenas o meu esforço individual, mas também a valorização de todos os trabalhadores que, como eu, lutam diariamente por uma sociedade mais justa e digna. Obrigado por acreditar na importância do nosso trabalho e por dar visibilidade à nossa contribuição.

Receba meu sincero agradecimento e respeito por essa atitude tão nobre.

Com gratidão,

Sérgio Ricardo da Rocha

Galeria

Assembleia da Cresol Minas Gerais reúne associados em Muriaé e anuncia expansão para 2026
dummy-img
FAMLAB: novo laboratório é inaugurado no Distrito de Vermelho e amplia acesso à saúde
Veto do prefeito ao “Projeto das Galinhas” volta à Câmara e decisão final fica nas mãos dos vereadores
Vieiras vive dia histórico com inauguração de obras e presença de grandes lideranças
Hospital São Paulo de Muriaé reforça transparência e continuidade da gestão
A Walmisa, por meio de seu proprietário Walmir e toda sua família, vem expressar, com grande alegria e admiração, os mais sinceros parabéns ao Sr. Vicente de Paula Almeida pela merecida homenagem recebida através da Moção de Congratulações e Aplausos.
Vicente de Paula Almeida recebe Moção de Congratulações e Aplausos por indicação do vereador Adilson Duarte em Muriaé
Grupo Batuque de 2 recebe Moção de Aplausos por contribuição cultural em Muriaé

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024