Image

Domingo de sabor e samba: praça de alimentação da Feagro é sucesso e Batuque de 2 encerra a noite com muito pagode


O domingo (18) foi de festa completa na Feagro 2025, em Muriaé! A praça de alimentação se transformou em um dos pontos mais movimentados do evento, reunindo uma grande variedade de sabores e um público animado, que aproveitou cada momento do último dia da feira.

Com opções para todos os gostos — de petiscos a pratos típicos mineiros, bebidas geladas, o espaço se destacou pela organização, segurança e clima familiar. Famílias inteiras, casais e grupos de amigos circularam pelo local saboreando as delícias oferecidas por empreendedores locais e regionais.

E para fechar o domingo com chave de ouro, o palco recebeu o tão esperado show do Batuque de 2. A dupla levou muito pagode para o público, com um repertório recheado de clássicos e músicas atuais que colocaram todo mundo para sambar. Com carisma e energia, Batuque de 2 transformou a noite em uma verdadeira roda de samba celebrando a alegria e a cultura popular brasileira.

A Feagro 2025 se despediu em grande estilo, deixando aquele gostinho de “quero mais” e reforçando seu papel como um dos maiores eventos da região. Que venha a próxima edição!

Galeria

Dú Cake Connect encerra segundo dia com programação intensa de conhecimento, inovação e conexões em Muriaé
Dú Cake Connect movimenta Muriaé com conhecimento, empreendedorismo e experiências no primeiro dia de evento
Marília Andrade Buffet: mãe e filha constroem uma trajetória de mais de 20 anos de tradição e excelência
Pai e filho são homenageados com a Medalha Prefeito José Braz em Muriaé
Clínica Odontológica Breno Schachnik é inaugurada em Muriaé
Saúde Gávea é apresentado em Muriaé como novo empreendimento voltado à área da saúde
Muriaé reconhece 49 personalidades por suas histórias, trajetórias e contribuições para a comunidade
Nelson Luiz Carvalho Schachnik recebe Diploma de Honra ao Mérito por sua trajetória e contribuição para Muriaé
Life Lácteos Benvita promove encontro com produtores rurais durante a 69ª Exposição Agropecuária de Muriaé

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024