• Home
  • DESTAQUE NOTÍCIAS DE MURIAÉ
  • Tradição e futuro se encontram na pista: neto de Dr. Odilon é campeão mirim na 8ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador
Image

Tradição e futuro se encontram na pista: neto de Dr. Odilon é campeão mirim na 8ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador

A 8ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, realizada em Muriaé, foi marcada não só pela excelência dos animais, mas também por momentos emocionantes que uniram gerações. Um desses destaques foi a vitória do neto de Dr. Odilon Paiva Carvalho, que se consagrou campeão na categoria mirim, representando com orgulho a continuidade da tradição da família na criação de cavalos.

Dr. Odilon, conhecido por sua dedicação ao campo e à valorização da vida rural, celebrou com alegria a conquista do neto. Em entrevista, ele destacou a importância de aproximar as crianças dos animais, da terra e da natureza, valores que fazem parte da essência do Mangalarga Marchador e da cultura rural da região.

Ele destacou também em seu discurso o nome de uns dos criadores de destaque, como Laelzinho, dos haras La Glória e Cachoeira, reconhecidos nacionalmente por sua contribuição à raça.

O evento reforçou a força da tradição em Muriaé, ao mesmo tempo em que incentiva novas gerações a seguirem esse caminho de amor pelos cavalos e pela vida no campo.

Galeria

Vigilância Sanitária de Muriaé passa a analisar projetos arquitetônicos de estabelecimentos de saúde e serviços
PMMG prende mulher suspeita de aplicar golpe do “Pix agendado” em salão de beleza no Centro de Muriaé
Lei do deputado Grego da Fundação garante orientação sobre
Rede Santa Marcelina amplia investimentos no Ensino Técnico e moderniza unidade em Muriaé
Sicoob Credisudeste inicia operações e fortalece o cooperativismo financeiro em Barão do Monte Alto
Vereadora Ivonete Lacerda assume a Presidência da Câmara Municipal de Muriaé em solenidade de posse da Mesa Diretora 2026
MDB realiza convenção partidária em Muriaé com presença de Newton Cardoso Júnior e do pré-candidato ao Governo de Minas, Gabriel Azevedo
Sicredi avança na Zona da Mata Mineira com novas agências
Hospital São Paulo celebra 98 anos com confraternização e homenageia colaboradores

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024