Image

Cliente leva moto 0 km no sorteio do Alto Posto Agroboi.

O vencedor foi Oziel, que levou para casa a moto 0 km totalmente nova
Sorteio da Moto 0 Km
Vários sorteios foram realizados dentre réplicas e tanque cheio
Proprietário do Alto posto Agroboi Glaúco Braz e Renam
Renam é família

O clima foi de expectativa no Alto Posto Agroboi, que realizou nesta sexta-feira (8) o aguardado sorteio de uma moto 0 km como parte da promoção “Abasteça e Concorra”. A ação atraiu centenas de clientes e movimentou o comércio local.

O sorteio aconteceu às 17h30 no próprio posto, com a presença de clientes e representantes da empresa, além de transmissão ao vivo pelas redes sociais, permitindo que todos acompanhassem o momento em tempo real.

A mecânica da promoção foi simples: a cada abastecimento, o cliente recebia um cupom, preenchia com seus dados e depositava na urna. Quanto mais abastecimentos, maiores eram as chances de ganhar.

“Essa promoção foi pensada para agradecer nossos clientes pela confiança e fidelidade. Hoje é o dia de celebrarmos juntos”, afirmaram Renan e Glauco, proprietários do Alto Posto Agroboi.

O grande vencedor foi Oziel, que levou para casa a moto 0 km totalmente nova e ainda ganhou um tanque cheio. A entrega aconteceu logo após o sorteio, com Oziel indo pessoalmente ao posto para receber o prêmio, que já está em suas mãos.

Galeria

Vigilância Sanitária de Muriaé passa a analisar projetos arquitetônicos de estabelecimentos de saúde e serviços
PMMG prende mulher suspeita de aplicar golpe do “Pix agendado” em salão de beleza no Centro de Muriaé
Lei do deputado Grego da Fundação garante orientação sobre
Rede Santa Marcelina amplia investimentos no Ensino Técnico e moderniza unidade em Muriaé
Sicoob Credisudeste inicia operações e fortalece o cooperativismo financeiro em Barão do Monte Alto
Vereadora Ivonete Lacerda assume a Presidência da Câmara Municipal de Muriaé em solenidade de posse da Mesa Diretora 2026
MDB realiza convenção partidária em Muriaé com presença de Newton Cardoso Júnior e do pré-candidato ao Governo de Minas, Gabriel Azevedo
Sicredi avança na Zona da Mata Mineira com novas agências
Hospital São Paulo celebra 98 anos com confraternização e homenageia colaboradores

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024