Mais RecentePolicial

Acidente envolvendo quatro veículos deixa um morto próximo a Laranjal

Um homem morreu em um acidente ocorrido no começo da noite desta quarta-feira, 22 de novembro, na BR-116 próximo ao município de Laranjal (55 km de Cataguases), envolvendo um caminhão Mercedes-Benz L1517, placas de Cachoeiras de Macacu/RJ, um Celta vermelho com placas de Manhuaçu/MG, outro Celta Azul, com placas de Muriaé/MG e uma caminhonete Strada cinza, placas de Duque de Caxias/RJ. 
 
Segundo as informações obtidas no local pela reportagem do Jornal O Vigilante Online o condutor do caminhão foi socorrido por uma Unidade de Resgate do SAMU de Laranjal e levado para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense, de onde foi encaminhado para o Hospital de Cataguases. A única vítima ftal do acidente foi o condutor do veículo de Manhuaçu. Até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido identificado.
 
Policia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros também atuaram na ocorrência, que deixou uma das pistas da rodovia interditada por mais de uma hora. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675