Mais RecentePolicial

ACIDENTE GRAVE PERTO DA IGREJA DA BARRA

Aconteceu na manhã desta quinta -feira um grave acidente que tirou a vida de um muriaeense conhecido na cidade. Trata-se de Jacy Luiz da Silva, 54 anos de idade, e que seria cobrador de uma instituição de saúde de Muriaé, além de ser garçom.

O fato ocorreu na Rua Dr. Lydio Bandeira de Melo com Lincoln Marinho (a rua de acesso ao Colégio Olavo Tostes) no bairro da Barra.

O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados com urgência e as informações davam conta de que um motociclista havia sido atingido por um caminhão carregado e caído entre as rodas do veículo com sua moto. O caminhão MB 2324 é da cidade de Coimbra-MG e segundo informações iniciais, o condutor da moto teria curvado junto com o mesmo na direção da Linconl Marinho, quando foi imprensado provocando sua queda entre o eixo traseiro. Os socorristas chegaram ao local já guardado pela Polícia Militar e constataram que devido à gravidade do acidente, a vítima já estava sem vida, sendo acionado a Perícia Técnica para fazer a liberação do corpo para o IML. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675