ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORREU NO LOCAL. FATO OCORRIDO NA BR-267, BEM PERTO DE LEOPOLDINA NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA

 

Na tarde desta segunda-feira aconteceu uma tragédia envolvendo um veículo oficial da Prefeitura de Muriaé. O acidente aconteceu na BR-267, próximo ao distrito de Tebas e a cidade de Leopoldina onde o veículo Chevrolet/Onix capotou próximo ao distrito de Tebas, quando seguia de Juiz de Fora em direção a Leopoldina. No carro estavam três pessoas, uma adolescente de 16 anos que morreu no local, a sua mãe de 33 anos de idade e grávida de seis meses, e que ficou ferida e  o motorista que não teria se ferido gravemente.

A mãe grávida foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. Segundo informações apuradas pela reportagem do Site O Vigilante On Line, de Leopoldina, as passageiras viajavam no banco traseiro. Fotos cedidas: O Vigilante

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE MURIAÉ

A Prefeitura de Muriaé comunica e lamenta o falecimento da adolescente R. O. F., de 16 anos, vítima de um acidente de carro na tarde de segunda-feira (21). Ela voltava de uma consulta de rotina no Centro de Tratamento de Doenças Renais, em Juiz de Fora. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Moradora do bairro Safira, a adolescente fazia tratamento renal desde os 2 anos de idade e passou por transplante de rins recentemente. Ela utilizava com frequência o serviço de Tratamento Fora de Domicílio oferecido pela Prefeitura de Muriaé, para ir a Juiz de Fora, onde fazia consultas e exames.

No carro oficial da Prefeitura de Muriaé (um veículo Ônix 2018) estavam, além da jovem, a mãe e o motorista, que não sofreu ferimentos e solicitou socorro imediato. A mãe foi socorrida pelo Samu e encaminhada pelo serviço de urgência para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. Segundo informações do hospital, seu quadro é estável.

Desde a notícia sobre o acidente, a Prefeitura de Muriaé está oferecendo total suporte à mãe, acompanhando seu estado de saúde e tomando as providências necessárias. Também está oferecendo apoio socioassistencial e psicológico para a família.

A Prefeitura de Muriaé se solidariza com os familiares da adolescente e reafirma seu compromisso de zelar pela saúde e bem-estar de todos neste momento de luto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.