GeralMais RecenteMuriaéNotícias

Alerta da Defesa Civil de Murié

A Prefeitura de Muriaé, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), alerta a população ribeirinha para ficar atenta à possibilidade de alagamento em função  das chuvas que caíram durante a noite de sábado (10) e madrugada deste domingo (11). Ao todo, foram registrados 40mm de chuva.

 

O nível do Rio Muriaé subiu e, até às 6h, chegou a 2,17m, nível mais alto registrado este ano. Regiões como Patrimônio São José e Prainha, na Barra, têm princípios de alagamentos pontuais. O CRAS Aeroporto foi acionado para prestar auxílio aos moradores do Patrimônio. Outra equipe da Prefeitura vai percorrer a Prainha para verificar a situação no local.

 

Há previsão de mais precipitações para este domingo, com possibilidade de chover 50mm. A Defesa Civil continua em constante monitoramento do nível do Rio Muriaé. A população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 199 e 98826-9846.

Att.

Gabriela Marquito

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

98879-3166

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675