DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotícias

Alternativa Motopeças inaugura nova loja, sua melhor opção em peças para motos em Muriaé

Foi um grande sucesso a inauguração da Alternativa Motopeças, ocorrida nesta terça-feira (22) em Muriaé. Na oportunidade, um grande número de clientes compareceu e participou do grandioso café de inauguração onde concorreram vários brindes. 

A Alternativa Motopeças é uma ótima opção para o motociclista que necessita fazer o conserto ou manutenção de sua moto. Com uma vasta linha de peças e acessórios para qualquer tipo de moto, a Alternativa Motopeças conta também com uma equipe de mecânicos e atendentes, altamente capacitados para atender a clientela.

O gerente da empresa Júlio César Mendonça Vieira, explica que a oficina possui equipamentos de última geração, levando maior qualidade ao serviço prestado, além de contar com peças e acessórios de primeira linha, preços atrativos e atendimento especial. “Estamos inaugurando a loja com a intenção de ajudar nossos clientes de Muriaé com serviço de qualidade e bons preços, contamos com uma equipe de 10 funcionários inicialmente, temos produtos off-road e on-road, na nossa oficina mexemos com moto carburada, injetada e todos os tipos de motos, possuímos desde produtos mais em conta até produtos top de linha. Nossa loja em Cataguases está no mercado há 10 anos, quero agradecer à todos os clientes fiéis a nós e a todos que vieram na nossa inauguração, aqueles que não puderam vir que venham nos conhecer, temos ótimos preços e produtos de qualidade, dividimos no cartão de até 12 vezes sem juros,” explica.

O primeiro cliente da Alternativa Motopeças, Humberto Meirelles disse: “Vim conhecer o espaço da Alternativa Motos e me encantei com o atendimento, os preços, e acho que será uma loja que fará sucesso em Muriaé, pois é uma alternativa para quem não consegue pagar preços altos. Os preços estão tão bons que estou trocando tudo em minha moto, tá valendo muito a pena”.

Jaime Corrêa Soares Júnior, representante da Óleos Ipiranga: “Conheço a loja Alternativa Motos lá de Cataguases pois são meus clientes, acredito que terão o mesmo sucesso que eles têm em Cataguases porque são preços muito bons e trabalham com produtos de qualidade. Muriaé precisava de uma loja deste porte para dar uma balançada no mercado e eles têm esse potencial”, finaliza.

 A Alternativa Motopeças, fica localizada na rodovia Br-116 5410 A Barra – Muriaé – MG.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675