• Home
  • Destaques
  • Ângela Maria Rocha Lessa Cabral recebeu o título de Cidadania Honorária
Image

Ângela Maria Rocha Lessa Cabral recebeu o título de Cidadania Honorária

Ângela Maria Rocha Lessa Cabral recebeu o título de Cidadania Honorária das mãos do vereador Rangel Martino de Oliveira Paiva

Ângela Maria Rocha Lessa Cabral recebeu o título de Cidadania Honorária 

Filha de Armindo Lessa e Hilda Rocha Lessa, nasceu em Divino e veio para Muriaé em 1970. É graduada em Pedagogia e pós graduada em Educação à Distância e Gestão pública. Casada com o Professor Afonso Moreira Cabral, iniciou sua carreira profissional na Escola São Paulo como secretária e diretora administrativa, por aproximadamente 23 anos. Atuou no Centro Educacional de Muriaé, no cargo de auxiliar administrativo. Paralelo a este serviço, construiu em 2006 uma parceria com a Universidade Castelo Branco, no sistema semipresencial EAD. Em 2010, buscou uma nova parceria que permanece ainda hoje, com a Unifran – Universidade de Franca, que, integra o Grupo Educacional Cruzeiro do Sul Virtual. Um nome marcado na educação, principalmente na profissionalização à distância, levando formação séria a educadores e profissionais.

Ângela Maria Rocha Lessa Cabral  

“Tive a honra de ser homenageada pelo Vereador Rangel Martino de Oliveira Paiva, onde tenho grande estima e gratidão. Senti-me muito especial com essa bela homenagem em que recebi: um diploma de Cidadania Honorária, pelo reconhecimento ao meu trabalho. Quero agradecer a meu esposo Professor Afonso Moreira Cabral. Enfim, são tantas pessoas que contribuíram para que eu me tornasse uma pessoa melhor, a começar pelos meus pais Armindo Lessa e Hilda Rocha Lessa, a quem devo meu eterno amor e agradecimento, pelos bons exemplos e ensinamentos. ” Obrigada a todos, de coração!

Ângela Maria Rocha Lessa Cabral  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Galeria

A partir de 1º de janeiro de 2025, a nova lei trará mudanças importantes para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Brasil
Escala 6×1: proposta sobre redução de jornada alcança assinaturas e será protocolada, diz deputada
Governo de Minas está preparado para enfrentar período de chuva nas rodovias
Santo Antônio de Pádua, RJ, tem doutorado aprovado pela CAPES
Atingimos o mérito de Alta Conformidade na Avaliação Nacional das Práticas de Segurança do Paciente pelo terceiro ano consecutivo!
Seminário debate pesquisa científica no Parque Estadual do Ibitipoca
Cresol de Minas Gerais completa 20 anos de história
Waldir Gil Alcon Filho, da Missionários da Luz é homenageado com a Comenda Maçônica Dr. Lenine Brum Junqueira Passos.

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024