EventosMais RecenteMuriaéNotícias

ANTÔNIO GOMES É REELEITO PRESIDENTE DO COLINA COUNTRY CLUBE

No domingo (16), aconteceu a eleição do Colina Country Clube, para eleger o presidente e sua Diretoria para o biênio 2017/2019.  Eleição essa por aclamação. O presidente eleito, pela segunda vez Antônio Gomes disse: “Sou o presidente do Colina, estou no segundo mandato, tivemos a administração 2015/2017 e agora estamos partindo para 2017/2019. Nós chegamos a um consenso para que não tivesse eleição no clube, e o pessoal achou melhor que eu continuasse. Então por esse motivo eu continuo por mais 2 anos juntamente com a diretoria. Tiveram algumas alterações mas continuam todos os amigos, e sócios. A nossa intenção é continuar mantendo o clube da melhor forma que está sendo produzida e se possível, realizar algumas obras. Então vamos ver se conseguimos concretizar alguns projetos que temos em mente, juntamente com o meu vice, Felipe Macedo e o segundo José Wilson. A posse será no dia 30 e oficialmente terá uma confraternização com as todas as colunas sociais. Deixo aqui o meu agradecimento a todos os sócios, pela confiabilidade que tiveram na minha pessoa, juntamente com a nossa diretoria. Também quero agradecer e pedir a Deus para que possamos continuar realizando o trabalho que temos feito, e agradecer a vocês da imprensa que estão sempre conosco”. O Colina Country Clube ofereceu um delicioso café da manhã para seus associados que estavam presentes e agradeceu mais uma vez pela confiança.

Para o início dos trabalhos o Colina ofereceu um delicioso café da manhã para seus associados que estavam presentes. Mais uma vez, parabéns a todos!

                            

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675