DestaquesEventosMais RecenteMuriaé

Arraiá da Fundação Cristiano Varella: uma noite memorável de música, dança e solidariedade para toda a família!

No dia 21 de julho, a Fundação Cristiano Varella realizou seu tão aguardado Arraiá, um evento que uniu a comunidade em uma noite especial repleta de amor e solidariedade, contando com a presença de mais de mil pessoas!

Com uma programação diversificada e emocionante, o Arraiá contou com a animada apresentação da dupla sertaneja Paulo Jr. e Nathan, além da energia contagiante do DJ Bruno Bidu. A festa ganhou ainda mais brilho com a tradicional dança de quadrilha do Grupo Folclórico Santa Terezinha.

O galpão da Faminas foi decorado com todo o charme das típicas festas juninas, com bandeirinhas coloridas, balões e adereços tradicionais, criando uma atmosfera caipira encantadora.

E para as crianças, o espaço kids foi um verdadeiro paraíso de diversão! Com touro mecânico e brinquedos infláveis, os pequenos se divertiram sem limites, com sorrisos estampados no rosto. A segurança e a alegria estavam garantidas, proporcionando momentos inesquecíveis para a meninada.

O valor arrecadado com o evento irá contribuir para custear serviços essenciais à população, como o Transplante de Medula Óssea, cuja inauguração ocorreu neste ano.

Luciano Varella, presidente do Conselho Fiscal da instituição, ressaltou a importância desse evento para a comunidade e para a missão da Fundação Cristiano Varella.

“O motivo desta festa é especial, pois não é apenas uma celebração entre amigos. Com o valor arrecadado neste Arraiá, podemos ajudar milhares de pessoas que necessitam de tratamento oncológico, combatendo o câncer e valorizando a vida. Esta é, sem dúvida, uma noite muito especial.”

A Fundação Cristiano Varella expressa sua sincera gratidão a todos que participaram dessa festa encantadora, reafirmando o compromisso com a solidariedade e o cuidado com o próximo.

Para conhecer mais sobre os projetos da Fundação e ficar por dentro sobre como contribuir, acesse nosso site: www.fcv.org.br. Juntos, podemos fazer a diferença!

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675