Image

ASSASSINATO EM MURIAÉ

Polícia Militar de Muriaé foi acionada com urgência na madrugada deste domingo e as informações davam conta de que um homem havia sido baleado em uma boate de Muriaé, localizada as margens da BR-116. No local os militares e também socorristas do SAMU depararam com o homem identificado como Julio Cesar da Silva, 38 anos de idade, caído em um corredor e já sem vida.

Foi informado às autoridades que dois homens chegaram, chamaram na porta e o segurança ao atender, foi baleado.

A Polícia Civil esteve presente através do delegado de homicídios, Glaydson Souza, que iniciou as investigações com o objetivo de localizar os autores, bem como, apurar o que motivou o crime.

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

A Walmisa, por meio de seu proprietário Walmir e toda sua família, vem expressar, com grande alegria e admiração, os mais sinceros parabéns ao Sr. Vicente de Paula Almeida pela merecida homenagem recebida através da Moção de Congratulações e Aplausos.
Vicente de Paula Almeida recebe Moção de Congratulações e Aplausos por indicação do vereador Adilson Duarte em Muriaé
Grupo Batuque de 2 recebe Moção de Aplausos por contribuição cultural em Muriaé
Homenagem que valoriza trajetórias: Luiz Alberto Miranda é agraciado em Muriaé com a Moção de Congratulações e Aplausos por indicação do vereador Christian Tanus Bahia
Cavalgada Damas da Sela movimenta Muriaé com protagonismo feminino e tradição equestre
Mulheres Essenciais – Prêmio Jalila de Paula Hobaik Clarissa Caroline Buranhaem Viana: compromisso com a justiça e a dignidade humana
Sicoob Credisudeste Run transforma Muriaé em palco de saúde, esporte e celebração
Luciana de Castro Braga: uma história de propósito, dedicação e reconhecimento – Prêmio Mulheres Essenciais Jalila de Paula Hobaik
Mulheres Essenciais – Prêmio Jalila de Paula Hobaik Thayná Gardoni Souza: Juventude, arte e transformação social

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024