DestaquesGeralMais RecenteMuriaéNotícias

Associação dos Moradores do Bairro Gaspar realizou Show de Talentos no bairro.

No final da tarde do último domingo (22/10), aconteceu o Show de Talentos, na Rua Sete de Setembro, bairro Gaspar, o evento que contou com várias apresentações culturais e diversas atividades como pula-pula, sorteio de brindes, Bingo, Rifas e mesa para confecção de máscara de gesso e pintura facial com a equipe da UNIFAMINAS, tendo como objetivo levar cultura e lazer de forma gratuita. Durante o evento passaram 400 pessoas.

A presidente da Associação dos Moradores do Bairro Gaspar, Rosilene Duarte de Souza frisa a importância de promover eventos no bairro e destaca que cada bairro tem o seu talento. “Eles conseguiram mobilizar o comércio, que patrocinou as prendas sorteadas na ocasião e aconteceu o show de talentos, com muita música, dança e o desfile de roupas das lojas parceiras. É uma forma de incentivar o jovem a sair do caminho errado e buscar cultura, arte, lutar pela sua oportunidade. Objetivamos arrecadar fundos para a Associação, incentivo ao esporte, como adquirir tatames e kimonos, entre outras áreas, e ajudar a Associação dos catadores, que precisa ser motivada, mobilizando a cidade e conscientizando da importância de separar seu lixo. Também buscamos uma ação com eles, trazendo para a sociedade. Também buscamos, com essa iniciativa, apoiar o Projeto Ser Feliz e Saber Viver, que idealizei antes de ser presidente”, explica.

O vereador do bairro Gaspar Ivanir disse: “É um dia muito agradável e produtivo para todos nós. Estamos em contato direto com os moradores, conversando com todos em um clima agradável, é assim que construiremos um novo caminho para nosso bairro, e nossa Muriaé,” completa

 Na ocasião, aconteceu também a Eleição da Beleza Negra do bairro, para concorrer na cidade no evento do dia 18/11, na Casa da Amizade. O evento teve também doação de brindes e presentes revertidos e outra importante demanda do Gaspar é a construção de uma praça no bairro.

 

 

Apoio : Vereador IVANIR JOSE DE SOUZA ( Ivanir do Gaspar)

Associação dos Moradores do Bairro Gaspar 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675