Mais RecenteRegional

Atletas, as inscrições para o Internacional Open de Jiu-Jitsu de Itaperuna, já começaram!

 

Estão abertas as inscrições para Internacional Open de Jiu-Jitsu de Itaperuna, que acontecerá no dia 30 de março, a partir das 9h, no ginásio do Centro Poliesportivo, Bairro Cidade Nova. Atletas e suas equipes já começam a se organizar para a competição mais esperada da região.

Serão mais de 300 participantes, que disputarão o cinturão entre os profissionais, medalhas banhadas a ouro, premiações em dinheiro, e medalhas de prata e bronze. Itaperuna sediou no ginásio do Poli, em 2017, o Grnd-Slan de Jiu-jitsu, no mês de abril e o X-Combat Internacional de Jiu-Jitsu, no mês de maio de 2018. A disputa será em diversas categorias, Idade e Peso – Jiu-Jitsu (Gi), Absoluto – todas as faixas – Jiu-Jitsu (GI), idade e Peso – Submission (NO GI), Absoluto – todas as faixas – Submission (NO GI),  Idade e Peso – (GI) + (NO GI) e Absoluto – todas as faixas – (GI) + (NO GI).

As inscrições podem ser realizadas, no site www.eventos.x-combat.com.br, e no link https://www.eventos.x-combat.com.br/event_register/event/display?eCid=fe52560f357ffc4908cd4436c2b45203. E acontecem de 31 de janeiro a 22 de março.

O Internacional Open de Jiu-Jitsu é uma realização da prefeitura de Itaperuna, através da secretaria de Esporte e lazer e X-Comabt. E terá a cobertura dos principais veículos de comunicação esportiva e do canal X-combat Tv News.

— 

DECOM 

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675