Mais RecenteMuriaé

Audiência apresenta planejamento dos recursos financeiros para próximos quatro anos

Prefeitura faz previsão de gastos e inclui reivindicações dos muriaeenses em melhorias na cidade

A Audiência Pública para a apresentação do Plano Plurianual (PPA) foi realizada na última sexta-feira (25), no Centro Administrativo. O plano, contendo as instruções para a administração dos recursos financeiros, tem como objetivo planejar estrategicamente a gestão e as metas a serem atingidas para os próximos quatro anos (2018 a 2021), a fim de melhorar a qualidade de vida e os serviços na cidade. A cada ano, o orçamento receberá um reajuste de 5%, acompanhando a inflação. O documento faz a previsão de gastos da Prefeitura de Muriaé, atendendo sugestões da população.

Durante a preparação do PPA, a Prefeitura de Muriaé disponibilizou em seu site um link chamado “Gestão Participativa”, onde todos os muriaeenses puderam deixar as suas sugestões sobre as ações que precisam ser feitas na cidade, como a recuperação de vias públicas, investimentos em saúde, reforma de escolas, entre outros. O link ficou aberto entre os dias 19 julho e 7 de agosto e foram colhidas 90 indicações. “Todas as sugestões que chegaram pelo site, nós encaixamos no Plano Plurianual e pretendemos, na medida do possível, atender”, informou o secretário de Planejamento, Silvio Salvato.

Neste momento, o documento está sendo direcionado para a Câmara Municipal e deverá ser analisado e entrar em votação. “Preparamos as planilhas com os gastos a serem realizados a cada ano, envolvendo também os programas e convênios que desenvolvemos através das secretarias. Vamos direcionar os recursos da Prefeitura, com transparência e eficiência, para ações que melhorem a vida dos muriaeenses, construindo um novo caminho para nossa cidade”, declarou o prefeito Grego.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675