Bloco 4 do Hospital do Câncer de Muriaé – Fundação Cristiano e Inaugurada

Na tarde desta segunda-feira (18), aconteceu a inauguração oficial do Bloco 4 do Hospital do Câncer de Muriaé – Fundação Cristiano. Várias autoridade estiveram presente para a inauguração, dentre elas o ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta (Dem), Senadores, Deputados, Prefeitos, secretários, vereadores, agentes públicos de diversas cidades da região, além de profissionais de saúde e representantes de instituições do setor. O ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta (Dem), estava ao lado do idealizador do hospital ex-deputado federal, Lael Varella, e de seu filho e deputado federal, Misael Varella (PSD),o senador Carlos Viana (PHS) e o secretário estadual adjunto de Saúde de Minas Gerais, José Farah Júnior, que representou o governador Romeu Zema.

A estrutura do Bloco 4 e muito grande tem o total de mais de 6.200 m², e dotado de uma subestação elétrica com gerador de energia, o Bloco 4 compreende Ambulatório de Triagem (térreo e 1º andar);  Fisioterapia (2º andar); 41 consultórios e salas de procedimentos, e ainda  seis leitos para observação.

A solenidade se deu após a visita técnica do ministro e aos demais blocos da Fundação, bem como ao Memorial da instituição.

                        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.