
A Câmara de Muriaé vai abrir, em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais, um Posto de Identificação em seu espaço localizado na Rua Cel. Domiciano, no Centro, onde funcionava a Escola de Dança da Fundarte.
Neste posto, os cidadãos terão acesso a emissão do Registro de Identidade, a retirada de atestado de antecedência criminais, entre outros serviços essenciais referentes a declarações e correções cadastrais, essenciais para o exercício pleno da cidadania.
Nesta segunda-feira, dia 11, o delegado Regional, Alessandro da Matta, acompanhado de sua equipe, visitou o espaço em companhia do presidente da Câmara, Evandro Cheroso, do diretor da Câmara, Marcelo Pereira, entre outros servidores da Casa.
“Esta parceria vem reforçar nosso objetivo principal, hoje, que é aproximar a Câmara à população de Muriaé, buscando oferecer diversos serviços que facilitem a vida dos cidadãos, além de qualificações, como o curso de libras, que vai proporcionar um importante diferencial aos trabalhadores e profissionais, além de oferecer importante contribuição a inclusão em Muriaé”, explica o presidente Evandro Cheroso.



