DestaquesEmpresaModaMulherMuriaéNegóciosNotícias

Capacitação treina comerciantes e funcionários para 1ª Expomoda em Muriaé

Prefeitura investiu em treinamento a fim de promover qualidade de atendimento para clientes e visitantes do evento

O curso “Qualidade de atendimento ao cliente” e “Venda mais com criatividade” foi oferecido pela Prefeitura, através do Sebrae/MG, na última quarta-feira (23), para todos os expositores que irão participar da feira “Expomoda”. A iniciativa levou aos atendentes e funcionários das empresas que estarão expondo no evento, as técnicas necessárias para receber aos clientes e visitantes com qualidade, além de poder impulsionar seus negócios na cidade.

A Expomoda acontecerá durante a 62ª Exposição Agropecuária e Industrial de Muriaé, que será realizada de 5 a 10 de setembro. Durante a capacitação foram tratados assuntos que envolviam a excelência no atendimento ao cliente, a fidelização do consumidor, o fornecimento de informações corretas, entre outros. Donos de indústrias e lojas que irão expor na feira também participaram. “Achamos excelente o bate-papo com o instrutor do Sebrae, Daniel de Miranda, que tem muitos conhecimentos sobre atendimento ao cliente. As informações que estamos recebendo serão utilizadas durante a feira, mas também depois em nossos estabelecimentos” disse um dos proprietários de empresa alimentícia, José Braz de Paula.

Expomoda vai impulsionar tradicional setor da cidade

A “Expomoda” está sendo organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, com objetivo de impulsionar o setor em Muriaé. “Nós estamos promovendo o treinamento para os expositores para que vejam o cliente como algo a ser lapidado com atenção e generosidade”, disse o secretário, Carlos Magno. O prefeito Grego exaltou a iniciativa, dizendo que o bom atendimento é primordial. “Nossa cidade é reconhecida como um polo de moda em toda região Sudeste e, qualificando nossa mão de obra, estaremos construindo um novo caminho para nossa economia e para os muriaeenses”, lembrou.

 

EXPOMODA

Dia: 05 a 10 de setembro

Hora: 14 às 23 horas

Local: Pavilhão Comercial e Industrial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675