DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéRegional

Carro 0km sai para associado do Sicoob Credisudeste

 

A sorte está ao lado dos associados do Sicoob Credisudeste. Rodrigo da Silva Miranda, do Supermercado Dias e Miranda, de Ubá (MG), é um dos contemplados da promoção “Cartão Premiado SicoobCard” e faturou um Gol zero quilômetro. É hora de comemorar e lembrar que as chances são para todos!

Ao todo, a promoção sorteou nove Gols e uma Hilux. Para concorrer aos sorteios, no período de dezembro de 2017 a fevereiro deste ano, bastava ao associado usar o cartão Sicoobcard nas compras no débito ou no crédito. A cada cem reais em compras, um número da sorte era gerado.

Um dos principais produtos do Sicoob, o Sicoobcard faz a diferença na sua vida e no seu bolso. Uma das vantagens de se obter o cartão é a não cobrança de anuidade.

O Sicoob Credisudeste procura estar cada vez mais presente na vida de quem acredita que, juntos, somos mais fortes. Há mais de 15 anos, a cidade de Ubá nos recebeu de braços abertos, e a vitória do Rodrigo na promoção, de certa forma, vem coroar esse trabalho junto à comunidade ubaense.

A equipe da agência do Sicoob Credisudeste de Ubá se empenhou bastante na divulgação do Sicoobcard, contribuindo para um de seus associados fechar o primeiro trimestre do ano ainda mais feliz.

Que outro cartão, além de atender tuas necessidades, te dá chances de concorrer a um carro novinho? E que outra instituição financeira faz isso por você? O Sicoob Credisudeste faz! Venha viver isso de perto! Procure uma de nossas agências, adquira já o cartão Sicoobcard e fique de olho nas promoções!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675