CIDADANIA HONORÁRIA E HONRA AO MÉRITO 2017″ INDICAÇÕES DO VEREADOR DEVAIL GOMES CORRÊA”

CIDADANIA HONORÁRIA E HONRA AO MÉRITO 2017

INDICAÇÕES DO VEREADOR DEVAIL GOMES CORRÊA

Jacy Antônio Vilela (Honra ao Mérito)

Natural de Belizário – Muriaé (MG).País: Francisco Antônio Vilela. Olga Nunes Vilela. Esposa: Gilda Rosa Gomes Vilela. Filhos: Gilsa, Juliana, Analini, Gilson, Jackeline, Raquel, Renato e Joseline. Profissão: Comerciante

Aos seis anos de idade, mudou-se para o Distrito de Vermelho e, desde então, trabalhou dos 10 aos 23 anos em lavoura. Em seguida, começou a trabalhar na padaria São João, no Bairro da Barra. Com a experiência na área como padeiro, abriu sua própria padaria no Distrito de Vermelho, com fabricação própria. Com isso, conheceu Gilda, com quem se casou e teve oito filhos.  Aos 66 anos de idade está com seus filhos criados e, hoje, tem 12 netos.

Paulo Sérgio dos Santos Ramos (Cidadania Honorária)

 

Natural de Vassouras (RJ).Nascimento: 12.09.1969.Pais: Lionel de Almeida Ramos. Cecília Maria dos Santos .Esposa: Lucimar dos Santos Ramos. Filhos: Paula e Paulo Victor. Profissão: Bombeiro Hidráulico e Eletricista.

Paulão, como é conhecido por todos, residiu em Vassouras até os 16 anos de idade, vindo para Muriaé em 1985 em busca de oportunidade de emprego e melhoria de vida. Residiu primeiramente no Distrito de Itamuri, depois veio para Muriaé e, ao se casar em 1992, mudou-se para o Distrito de Vermelho, onde reside atualmente. Exerce as atividades de Ministro Extraordinário da Eucaristia e também Coordenador. Trabalha como bombeiro hidráulico e eletricista. Tem por Muriaé um grande afeto e agradece a esta cidade e ao seu povo o carrinho com que o receberam. Muriaé e Minas dividem com Vassouras, estado do Rio, espaço no seu coração.

“Parabéns, amigos! Que vocês nunca pára de surpreender! Que força! Que garra! Sinto um enorme orgulho em poder agraciar e homenagear a vocês !!

VEREADOR DEVAIL GOMES CORRÊA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.