CIDADANIA HONORÁRIA E HONRA AO MÉRITO “INDICAÇÕES DO VEREADOR JOSÉ CARLOS ALVES CERQUEIRA”

CIDADANIA HONORÁRIA E HONRA AO MÉRITO

INDICAÇÕES DO VEREADOR JOSÉ CARLOS ALVES CERQUEIRA

Cezar Ladeira Macedo Junior (Cidadania Honorária)

 

Natural de Itaperuna (RJ).Nascimento: 25.03.1975.Pais: Cezar Ladeira Macedo.Otacília Egypto Macedo. Esposa: Camila Randolpho Paiva.Profissão: Médico Cardiologista                               

Pai de cinco filhos, é médico formado pela Faculdade de Medicina de Valença. Iniciou as atividades em clínica médica no Hospital Central do Exército e na Policlínica Militar do Rio de Janeiro. Especializou-se em cardiologia no Hospital São José do Avaí, com ênfase em pré e pós-operatório de cirurgia cardíaca, e pós-graduou em Terapia Intensiva pela Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva. Em 2003, veio para Muriaé trabalhar como plantonista do CTI do Prontocor e médico do PSF. Coordenou o serviço de terapia intensiva e de pós-operatório de cirurgia cardíaca do Prontocor, integrando a equipe que realizou a primeira cirurgia cardíaca no município. Em 2008, passou a coordenar o CTI-2 do Hospital São Paulo. Em 2010, assumiu o Centro de Estudos do HSP por três gestões consecutivas, inaugurando nova sede, novo auditório e presidindo os quatro primeiros simpósios de Terapia Intensiva do HSP. É médico coordenador e rotina da UTI 2, médico adjunto da coordenação e rotina da Unidade Coronariana, coordenador do Pós-operatório de Cirurgia Cardíaca do Pronto Socorro e do Pronto Atendimento do Hospital São Paulo.

 

Messias Soares Vardiero (Honra ao Mérito)

Natural de Vila Vardiero / Barão de Monte Alto (MG).Nascimento: 06.04.1936.Esposa: Ovênia Soares Vardiero. Profissão: Advogado

Nasceu na Vila Vardiero, distrito de Cachoeira Alegre, quando pertencia a Palma. Hoje pertence ao município de Barão do Monte Alto. É advogado, casado, pai de três filhos e quatro netas. Aposentado como fiscal de Rendas de Minas Gerais, há 26 anos é membro da APAE de Muriaé e do Hospital São Paulo, sendo respectivamente presidente e provedor destas instituições. Também é diretor do Nacional de Muriaé. Participou de quase todos os conselhos sociais de Muriaé e orgulha-se de ter conquistado o Certificado de curso Integração Família – Escola, do CENEC, em 17 de setembro de 1967. Em sua trajetória, conquistou títulos e homenagens os quais considera significativos, como o da Loja Maçônica “Missionários da Luz”, em dezembro de 1978; Honra ao Mérito da Escola São Paulo, em novembro de 1979; Cidadania Honorária de Muriaé, em setembro de 1975, Congratulação e Aplausos da Câmara de Muriaé, em setembro de 2008; colaborador benemérito da 4ª Região Militar de Minas Gerais, em junho de 2012; Mérito Muriaeense José Alencar Gomes da Silva, em maio de 2014; dentre outros.

“Você merece tudo de bom que agora está acontecendo com você. Você trabalhou e se sacrificou diariamente, e por isso é tão gratificante saber que está recebendo o reconhecimento merecido.”

PARABÉNS A TODOS AGRACIADOS!

VEREADOR JOSÉ CARLOS ALVES CERQUEIRA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.