DestaquesEmpresaGeralMais RecenteMulherMuriaéSaúde

CLÍNICA PLENNA É INAUGURADA EM MURIAÉ EM UM ESPAÇO AMPLO E MODERNO.

 Foi Inaugurada no dia 09 de outubro, a Clínica Plenna, em espaço amplo e moderno, uma clínica multiprofissional, com o atendimento especializado nas áreas de saúde, autoconhecimento, estética, localizada em Muriaé, na Av. Presidente Juscelino Kubitschek 705, no centro.

O novo local foi projetado para o bom atendimento, conforto e bem estar dos pacientes. Além da Nutrição, a clinica oferece serviços de Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Pilates Clínico, Massoterapia, Estética, Coach e muito mais, visando à prevenção de doenças e aumento da qualidade de vida.

A empresaria Jaqueline Arêdes de Miranda Medeiros, Nutricionista e proprietária, frisa que a clínica possui uma equipe de profissionais capacitados e bem treinados para trazer um conforto a mais para Muriaé e região, sendo o público alvo aqueles que buscam saúde, estética, beleza e qualidade de vida. “Quando estamos saudáveis por dentro externamos a nossa beleza física, e esse é o nosso objetivo, trazer bem estar para todos em um contexto geral, corpo, mente e alma. 

A clínica irá funcionar de segunda a sexta, das 8 às 18 horas sendo que o Pilates e psicologia disponibilizarão horários diferenciados aos pacientes. Nós queremos que os nossos clientes se sintam bem aqui, se sintam confortáveis, que sejam bem tratados, que alcancem seus objetivos, que nós possamos sanar as necessidades de cada um dentro de cada área, visto que o bem estar de nossos clientes é o nosso principal objetivo. 

O nome PLENNA foi concebido em uma das minhas caminhadas e reflete exatamente o que queremos oferecer, tratamento em um contexto de integralidade, ser pleno é ter plenitude,é ser completo. Hoje nós temos essa equipe mas não significa que essa equipe vai parar aqui. Nós temos um projeto para que essa equipe se amplie se estenda a outras especializações. 

Eu agradeço em primeiro lugar a Deus porque sem Ele nós não somos nada. Nada que sonhamos, que colocamos em foco, se Ele não for conosco nada acontece, então primeiramente Deus, louvo a Deus por todas as coisas pelas lutas que passamos até aqui e pelas vitórias que nós estamos tendo. Minha família que sempre esteve do meu lado, meu esposo que me apoiou de corpo e alma, meus filhos, minha mãe que esteve comigo sempre, todos os meus familiares, meus amigos,  a minha equipe que tem chegado junto em todos os momentos e todos aqueles que têm se achegado a nós para somar. 

A cerimônia de inauguração da clínica  contou com um momento de agradecimento a Deus e após foi oferecido um coquetel especial aos convidados, amigos, pacientes, familiares e profissionais da saúde que aproveitaram o momento para conhecer o espaço e os profissionais que fazem parte dessa equipe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675