DestaquesEsportesMais RecenteMuriaéNotícias

COLINA COUNTRY CLUB REALIZOU EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Colina Country Club, com sede na Avenida do Contorno, Bairro Dornelas, em Muriaé-MG, convocou neste domingo (03/12), todos os sócios aptos, titulares de cotas, maiores de 21 anos, para Assembléia Geral extraordinária, e os presentes foram recebidos com uma linda mesa de Coffee Break, preparada por Anízio Mansur.

A Assembleia realizou a primeira convocação, às 9:00 horas, com a presença mínima de um terço dos sócios com direito a voto; e, em segunda convocação, às 9:30 horas, com qualquer número de sócios (artigo 36 do Estatuto Social). As deliberações foram tomadas por maioria absoluta dos sócios presentes, de acordo com o parágrafo 2º do artigo 45 do Estatuto vigente.

 O Presidente do Conselho Deliberativo Francisco de Assis Laviola, disse: “O estatuto está vigente desde maio de 1982 e ele precisa ser renovado e adequado ao dia de hoje, pois existem novas tecnologias e coisas que o estatuto antigo não estava mais atendendo ao associado. Toda alteração do estatuto e toda alienação de bens que é feita, nós temos o dever de dar a maior transparência possível ao associado, para que tome a decisão correta na hora certa e a nossa intenção é essa. A energia solar é uma necessidade nos dias de hoje pois com o aumento da conta de luz o Colina gasta cerca de 20.000 reais com isso, por mês, com a energia solar vamos reduzir esse gasto para menos da metade”, explica.

Antônio Gomes de Souza presidente do Colina pelo segundo mandato explicou que a Assembléia está sendo feita para reformular o estatuto e para tentar implementar a energia solar no clube. “Os sócios foram todos convidados através de cartas individuais e também colocamos os editais de convocação nos sites, então hoje eles têm que estar cientes do que está acontecendo aqui no clube. A energia solar é de grande importância nos dias de hoje, estamos vivendo uma grave crise hídrica e com isso a conta de luz está aumentando muito, com isso reduziremos a nossa conta. O estatuto existe há mais de 35 anos e muitas coisas já existem e estão em vigor mas não estão no estatuto, então estamos trazendo isso para regularizar e também fazendo algumas modificações pequenas. Nesse final de ano estamos trabalhando na manutenção do Clube, além do projeto da energia solar estamos com a ideia de um parquinho inflável com uma piscina térmica, o avalista já avaliou o projeto e vamos tentar ano que vem começar com esta proposta e concluir o mais rápido possível”, finaliza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675