DestaquesGeralMais RecenteSocial

Cristiano Banni e Daniel divide palco com a dupla Zezé di Camargo e Luciano

Na ultima sexta-feira (29), Cristiano Banni e Daniel  mais uma vez esteve na Infinity Hall em Itaperuna/RJ. A dupla apresentou na abertura do show de Zezé di Camargo e Luciano, em um projeto acústico, onde público curtiu o som dos cantores.

Com a oportunidade de cantar no mesmo palco dos ídolos Zezé di Camargo e Luciano, se emocionaram com o encontro, pois além de ser um sonho, foi sempre inspiração. No camarim os cantores bateram um papo bem descontraído sobre a carreira, tiveram atenção especial, pois se identificaram com a mesma história de vida.

“Senti uma essência na voz de vocês, uma forma diferente de cantar os clássicos e “modões de viola”, algo que vem no sangue”, comenta Luciano.

 “Estava no camarim ouvindo a apresentação de vocês, e posso afirmar que nesta geração é muito difícil encontrar duplas tão afinada como vocês”, completa Zezé di Camargo.

“Foi maravilhoso, eles nos desejaram muito sucesso e o público presente esteve muito animado. É sinal de que estamos trilhando o caminho certo”, afirmou Cristiano.

“A cada dia os nossos sonhos vem se realizando, através de parceiros como a Dimensão, promovendo e nos proporcionando esses momentos. É nas estradas que recebemos os melhores conselhos!”, comenta Daniel.

 

RELEASE

Efeitos especiais, cenas em 3D, tecnologia (painéis de LED), marcam a turnê 2018 de Cristiano Banni & Daniel. A dupla leva ao público o melhor do sertanejo universitário, além das canções de autoria própria e, como não poderia faltar, muita moda de viola, um dos grandes momentos do show. Apresentou nas maiores casas de shows em Belo Horizonte/MG, ALAMBIQUE, OBSERVATÓRIO, WOOD´S, e no FIFA FAN FEST, festa que faz parte do calendário oficial da Copa do Mundo.

De 2014, além de participações em programas de TVs regionais e nacionais, PROGRAMA ELIANE CAMARGO, TERRA DA PADROEIRA (TV APARECIDA). Também conta com uma estrutura personalizada para a logística de toda equipe. O sucesso das apresentações pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia, também sido acompanhado pela participação em shows de vários artistas consagrados como Naiara Azevedo, César Menotti e Fabiano, Victor e Léo, Zé Henrique e Gabriel, entre outros. Sem dúvida, ‘para não ficar no zero a zero’, vale a pena ficar de olho nessa dupla que reúne talento e simpatia e tem conquistado.

Milhares de fãs em universitário do show em todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675