MuriaéNegóciosNotícias

Demsur realiza limpeza no cemitério para receber visitantes no Dia de Finados

Começou essa semana um mutirão de limpeza no Cemitério Municipal de Muriaé para receber os visitantes que estarão indo ao local no dia 02 de novembro, data em que é comemorado o tradicional Dia de Finados. Dezenas de reeducandos da Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior realizam os serviços de capina, varrição, caiação e retirada de entulho em todo espaço.

A limpeza vai acontecer nos próximos dias e a previsão é de retirar 12 caminhões de entulhos que está sendo colocado na entrada do cemitério e levado para um local apropriado. As imediações do cemitério também serão limpas pelos reeducandos. A previsão é que até o dia 01 de novembro os trabalhos sejam concluídos.

De acordo com a coordenação do cemitério Municipal, cerca de 20 mil pessoas passarão pelo local. Os portões serão abertos às 6 da manhã e fechará por volta das 18h. Durante o dia serão celebradas missas para os visitantes. A coordenação ainda pede para avisar para que os visitantes optem por calçados fechados e que servidores estarão de prontidão no escritório durante todo o feriado para passar informações aos visitantes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675