GeralMais RecenteMuriaé

Divulgado local de prova para estágio na Procuradoria

Avaliação será aplicada na quarta-feira, no Centro Universitário Unifaminas; estágio proporciona experiência a estudantes e auxilia prestação de serviços na cidade

 

A prova do processo seletivo para estágio na Procuradoria Geral do Município será aplicada na próxima quarta-feira (7). O exame acontecerá nas salas 105 e 106 do Bloco A do Centro Universitário Unifaminas, de 13h30min às 15h30min. Estão sendo oferecidas duas vagas para alunos de Direito, bem como para formação de cadastro de reserva. Eles vão auxiliar o trabalho prestado aos muriaeenses, além de adquirir experiência profissional.

 

Os candidatos devem levar caneta esferográfica azul ou preta transparente, documento de identidade original e chegar ao local com antecedência mínima de 10 minutos. O gabarito oficial será divulgado até 72 horas após a prova. O resultado e demais comunicações relativas ao processo seletivo podem ser conferidas no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, no menu “Cidadão”, opção “Estágios”), sendo de responsabilidade do candidato acompanhar as publicações.

 

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, em turno único (pela manhã ou à tarde), conforme determinado pela Administração. Os estudantes têm direito a bolsa correspondente ao valor de R$ 482,50.

 

 

Serviço:

Processo seletivo para estágio na Procuradoria:

Data da prova: 7 de março (quarta-feira)

Horário: de 13h30min às 15h30min

Local: salas 105 e 106 do Bloco A do Centro Universitário Unifaminas (Avenida Cristiano Ferreira Varella, 655, bairro Universitário)

O que levar para prova: caneta esferográfica azul ou preta transparente e documento de identidade original

Candidatos devem chegar ao local com antecedência mínima de 10 minutos

Site para acompanhar as publicações: www.muriae.mg.gov.br, no menu “Cidadão”, opção “Estágios”

Att.

Gabriela Marquito

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

3696-3332

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675