GeralMais RecenteMuriaé

Dr. Erickson Ferrari,Médico Cardiologista e sua esposa Dra. Tarciana Braga, Psicóloga Psicanalista participaram do Leilão Águia dourada, adquirindo excelentes ovulos.

Dr. Erickson Ferrari, Médico Cardiologista e sua esposa Dra. Tarciana Braga, Psicóloga Psicanalista e seu filho Tales Braga acadêmico de Medicina da URV.
Tales Braga acadêmico de Medicina da URV, Dra. Tarciana Braga, Psicóloga Psicanalista, Dr. Erickson Ferrari, Médico Cardiologista, Robson Faria e Renata Varella Proprietário do Haras Águia Dourada.
Égua Califórnia DBG
Égua Alcateia Galopante

Neste final de semana, 08 de julho de 2023, aconteceu um dos melhores leilões da raça Mangalarga Marchador na cidade de Muriaé/MG. O primeiro Leilão do Haras Águia Dourada, se destacando na qualidade dos animais apresentados.O Empresário e criador dos belíssimos animais, Roberson Faria Tavares, se surpreendeu com o sucesso das vendas e se alegrou com a casa cheia, transformando em referência nacional, sua primeira edição do Leilão Águia dourada que se consolidou como um grande leilão de coberturas, animais, embriões e óvulos na região.O leilão foi transmitido pelo site da AGM LEILÕES e apresentado pelo Gabriel Queixada. Sendo ofertados animais de excelente genética assim como coberturas dos garanhões Ravel RCC titular do Haras e do Vitorioso Bavária, a nova aposta do Criatório campeão.O evento contou com a participa dos amigos e empresários Dr. Erickson Ferrari, médico cardiologista e sua esposa Dra. Tarciana Braga, Psicóloga Psicanalista, proprietários do Haras Enseada Azul, o casal se destacou com a compra de 2 excelentes óvulos das éguas Alcateia Galopante e Califórnia DBG, o médico e criador da raça Mangalarga Marchador ressaltou em entrevista : “os animais apresentados neste leilão do Haras Águia Dourada, me chamou muita atenção, são perfeitos, estou surpreso com a qualidade dos animais do Empresário Roberson, ele está de parabéns, qualidade acima da média dos animais. Nós compramos dois óvulos para fazer embriões com nosso ainda potro, QUARTEL L2 da Cachoeira. Mas, independente da compra dos óvulos, estou bastante surpreso com a qualidade dos animais, parabéns ao Roberson pela genética”, explicou…Dr Erickson presenteou sua esposa Dra Tarciana Braga, pelo companheirismo e dedicação familiar, com um óvulo da Alcateia Galopante, emocionada, Dra Tarciana Braga, expressou sua gratidão ao gesto afetivo do marido com as seguintes palavras: me alegro com o carinho do meu marido, na aquisição dos óvulos de duas éguas de expressão racial incomparável, tenho certeza que a produção do cruzamento entre elas e o Quartel L2, produzirá campeoníssimos da raça mangalarga, cruzamentos sem margem de erro.Na oportunidade, parabenizo o Idealizador do Evento e anfitrião dessa festa lindíssima, Roberson Tavares, assim como toda sua família ressaltando o alto nível na seletiva dos animais apresentados e na realização desse evento dinâmico e festivo que foi capaz de reunir tantos amigos da raça. Uma festa alegre, carregada de emoções e lindíssima… parabéns!!!

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675