DestaquesEsportesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotícias

Dr. Shape é inaugurada em Muriaé, loja de suplementos importados e nacionais

Na manhã desta quinta-feira (23) em Muriaé, aconteceu a inauguração da loja Dr. Shape. Ela será totalmente dedicada aos praticantes do esporte e atividade física que procuram um corpo e uma vida saudável.  A loja contará com suplementos esportivos e você vai encontrar suplementos importados e nacionais, assim como proteínas, aminoácidos, termogênicos, energéticos, vitaminas e moda fitness. Os adeptos de qualquer modalidade esportiva também vão poder contar com um atendimento nutricional diferenciado e ter orientações tanto nos suplementos quanto na alimentação. A loja tem um conceito diferenciado na qual busca atender à todas as esferas da população no que diz respeito à alimentação saudável, saúde, bem estar e qualidade de vida. A solenidade de inauguração contou com a presença de familiares, amigos e parceiros, que tiveram a oportunidade de conhecer os produtos de altíssima qualidade oferecidos pela loja. A Dr. Shape oferece as melhores opções do setor com um atendimento especializado e uma equipe bem treinada, com muita responsabilidade. A franquia apresenta grande experiência na área e já é sucesso nacional, atuando há 14 anos no seguimento de saúde, bem-estar e qualidade de vida. A empresária e proprietária Lívia Garcia Silva, disse que a loja é bem completa e a inauguração atingiu todas as expectativas, completa: “Eu morava no Rio e resolvi voltar para Muriaé, meus pais são daqui, diretores do Restaurante Trairão. Resolvi abrir um empreendimento da área pois gosto disso e é um ramo que vem crescendo bastante, a suplementação alimentar é uma tendência e gostei da ideia da franquia, além de todos os produtos serem homologados e passar pela Anvisa. A franquia da uma estabilizada pra gente e isso tudo ajuda muito. Além de tudo, todos nós estamos preocupados com a saúde e bem-estar. Quero convidar a todos que não vieram na loja no dia da inauguração que venha conhecer”.

Os pais de Lívia, Sebastião Eugênio e Maria Rita ficaram muito honrados com esse passo que ela deu em sua carreira, sentiram-se orgulhoso em relação ao novo projeto da filha. “É um pensamento que ela já tem há um bom tempo. É a realização de um sonho. A mesma qualidade que há no Trairão, também há no Dr. Shape, todos estão convidados a virem conhecer a loja”, disseram.

A Dr. Shape trabalha com pagamento à vista e parcelamento em até 3 vezes nos cartões de créditos, está localizada na Rua Dr. Antonio Canedo, nº 45, Centro loja 2.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675