Mais RecentePolítica

ELEIÇOES 2018

O Delegado Regional da 4a D.R.P.C.-Muriaé/MG Dr. José Roberto Machado Demétrio, que a esta subscreve, no uso de suas atribuições e, notadamente com fulcro na Resolução Conjunta n° 07 de 04 de outubro de 2018, que versa sobre a queima de fogos de artificio ou produtos pirotécnicos por ocasião das eleições de 2018.

RESOLVE: Tornar expressamente proibida a deflagração de fogos de estampidos e afins, bem como a queima de fogos de artifício ou produtos pirotécnicos na circunscrição desta Delegacia Regional a partir das 06 (seis) horas até as 22 (vinte e duas) horas do dia 07 de outubro de 2018. Ressaltando, que as deflagrações supramencionadas poderão ser realizadas, evidentemente com as cautelas de estilo, durante o referido período, tão-somente nos locais abaixo relacionados:

CARANGOLA – Parque Jequitibá, bairro Lacerdinha; DIVINO – Local conhecido como “lixão”; EUGENÓPOLIS – Local conhecido por Loteamento Novo do Sr. José Carlos Carneiro, sito por cima do cemitério; FARIA LEMOS – Parque de exposições José Delácio, sito à Rua José Ditz, 36; FERVEDOURO – Parque de exposições, sito à BR-116. OBS: Os fogos e artefatos deverão ser posicionados do lado oposto à referida BR; LARANJAL – Parque de exposições municipal, próximo à BR- 116; MIRADOURO – Parque de exposições municipal, sito a Rua José F. da Silva (próximo à BR-116). OBS: Os fogos e artefatos deverão ser posicionados do lado oposto à referida BR; MURIAÉ – Campo atrás da quadra coberta do Poliesportivo Rodrigão, situado à Rua Cândida Guedes Pereira, Bairro São Pedro. OBS: Os fogos e artefatos deverão ser posicionados em direção ao loteamento novo ao lado do campo; ORIZÂNIA- Campo de Futebol do bairro Departamento; PALMA – Local conhecido como Campo do parque das palmeira ou parque do morro, sito ao Bairro Mato Dentro, próximo ao Bar do Adilson, conhecido como Bar do Quilombo; ROSÁRIO DA LIMEIRA – Parque de exposições municipal, sito à Avenida Uziria de Freitas Curi; SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA – Parque de exposições Waldir Carvalho, sito à rua Virgílio Pedrosa Pedrosa, s/n°; TOMBOS – Morro do Querosene no Bairro Niterói, espaço do campinho, atrás da Creche municipal, próximo ao antigo parque de exposições; VIEIRAS – Parque de exposições municipal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675