GeralMuriaéNotícias

ESCADÃO DO BAIRRO SÃO JOAQUIM RECEBE REFORMA PARA MELHORAR CIRCULAÇÃO DE MORADORES

Obra da Prefeitura vai atender antiga reivindicação da comunidade, facilitando deslocamentos e reduzindo distâncias

O escadão do bairro São Joaquim, localizado entre as ruas Petronela Guilherme e Floresta, está recebendo obras para facilitar os deslocamentos dos moradores. O trecho estava completamente em terra e os degraus deteriorados, quase inexistentes, causando dificuldades para as pessoas transitarem, principalmente em dias de chuva. A Prefeitura de Muriaé está reestruturando o local, construindo uma nova escada e refazendo as muretas laterais. O serviço deverá estar concluído na próxima semana.

A escada reduz distâncias entre os bairros São Joaquim e Joanópolis e é utilizada para facilitar que os trabalhadores sigam aos seus serviços diariamente. “Estamos atendendo uma antiga solicitação dos moradores. Para eles, o tempo que se leva para circular quarteirões a pé até chegar à parte baixa para pegar um transporte coletivo, influência em muito no horário de chegar ao trabalho”, informou o secretário de Obras Públicas e Urbanismo, Aderbal Fernandes.

Para o Prefeito Grego, ampliar a qualidade de vida do trabalhador é uma das metas da Administração. “Estamos fazendo o possível para reduzir obstáculos nos bairros. Para tanto, nos organizamos junto às secretarias para realizar obras e reformas nos pontos mais necessitados da cidade, facilitando os deslocamentos, evitando acidentes e reduzindo distâncias. Com isto, esperamos construir um caminho mais agradável para o dia a dia dos muriaeenses”, frisou. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675