DestaquesGeralMais RecenteMuriaéNotícias

Escola De Samba Do Unidos do São Joaquim Desfilou Com Samba-Enredo ‘Que judiação o que, essa terra ardente é o xote das alegrias, Nordeste, a terra do baião’

Na primeira noite de Carnaval antecipado de Muriaé a Escola Unidos do São Joaquim também se apresentou na avenida no centro da cidade trazendo o tema “Que judiação o que, essa terra ardente é o xote das alegrias, Nordeste, a terra do baião” que remete à cultura marcante das a cultura nordestina que é retratada no dia a dia. 
A escola estava impecável em beleza e seu desfile maravilhoso com participação de 135 componentes de todas as idades. A organização ficou por conta do carnavalesco Alex Silva e o presidente o Adílio Silva.

O presidente Adílio Silva e Alex Silva agradeceu à toda a comunidade do bairro São Joaquim, à todas as costureiras, a minha comissão carnavalesca, a rainha Suellen Santos, Janaína porta-bandeira, Gabi Santos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675