• Home
  • Prévia
  • ESCOLA MUNICIPAL CÂNDIDO PORTINARI FOI HOMENAGEADA NA CÂMARA MUNICIPAL COM A MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS
Image

ESCOLA MUNICIPAL CÂNDIDO PORTINARI FOI HOMENAGEADA NA CÂMARA MUNICIPAL COM A MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS

Equipe da Escola Municipal Cândido Portinari

A diretora da escola municipal Cândido Portinari Adriana de Freitas Gomes, recebeu das mãos do vereador  e o vereador Júlio Simbra a Moção de Congratulações e Aplauso 

A Escola Municipal Cândido Portinari, recebeu na última sessão semanal da Câmara de Muriaé, pelas mãos do Vereador Prof. Julio Simbra (DEM), a homenagem das moções de Congratulações e Aplausos.  Ela teve o reconhecimento pelo 25 de atuação intensa na educação dos muriaeenses. Segundo o vereador, “uma escola mostra sua importância não pelo seu tamanho, mas pela grandiosidade de seus alunos no comprometimento dentro e fora de seus muros”. Por isso, concedeu a esta escola por acreditar que, na figura de todos os seus professores, coordenadores, diretores e colaboradores, preenchem com conhecimento as mentes dos alunos que por lá estiveram. “Vale ressaltar que na escola, os alunos aprendem não somente os meandros da ciência, mas também a convivência, o respeito e a ajuda ao próximo”, concluiu Prof. Júlio Simbra.

A diretora da escola municipal Cândido Portinari Adriana de Freitas Gomes, ficou muito emocionada e agradecida com a moção e disse: “É um privilégio estar recebendo a moção honrosa que nos foi oferecida pelo Vereador Júlio Simbra. Nós temos muito a agradecer ao longo destes anos, primeiramente a Deus e a toda a equipe que trabalha arduamente em prol da educação da nossa cidade, da nossa escola e da nossa comunidade. Agradeço à todos os 56 profissionais, aos alunos, aos pais que estão longo de tantos anos como parceiros da escola, as famílias que abraçam a nossa instituição e nos acolhe no dia a dia, confiando seus filhos aos nossos cuidados. Nós temos do 1º ao 9º ano e 417 alunos matriculados. Amanhã levarei esta Moção honrosa aos profissionais da escola que receberão com alegria e ficarão emocionados com esse presente. Tenho muito a agradecer também à Secretaria de Educação de Muriaé, principalmente a Nininha que nos dá todo o apoio e é uma parceira da Educação. Juntos estamos fazendo um belíssimo trabalho educacional” disse a diretora  Adriana 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Banco do Brasil anuncia medidas de apoio às vítimas das enchentes na Zona da Mata mineira
Governo do Brasil repassa R$ 1,43 milhão para abrigamento nos municípios afetados pelas chuvas no Sudeste
Governo do Brasil envia kits emergenciais com medicamentos e insumos para atender 12 mil pessoas na Zona da Mata MineiraItens incluem antibióticos, soluções injetáveis e outros insumos.
Defesa Civil de Muriaé se reúne para plano emergencial diante de previsão de fortes chuvas
Mãe deve ser indenizada por demora em liberação de corpo de bebê 
Dupla vira ré por latrocínio de cabo da Polícia Militar em BH 
Carnaval de Vieiras 2026 é sucesso absoluto e reúne público exuberante de toda a região
Papagaio brilha no pré-Carnaval, leva mensagem de esperança e emociona o público
Sob forte emoção, corpos de família morta em soterramento são sepultados em Muriaé

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024