DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotícias

ESPETÃO GRILL E INAUGURADA EM GRANDE ESTILO NO BAIRRO DA BARRA

Foi inaugurada em grande estilo na noite de sexta-feira, 08 de Junho, o Espetão Grill, primando pela qualidade e variedade de seus produtos e pela presteza de seu atendimento, localizada na Rua Benedito Valadares, 31, no Bairro Barra, em Muriaé. Muita gente compareceu e aprovou o ambiente, a comida e o atendimento. A inauguração teve a apresentação dos cantores Isabel Cristina e Marcel.

O restaurante é um investimento do empresário Gilberto que ressaltou a qualidade dos serviços e do paladar da Churrascaria. “Então a ideia de criar uma churrascaria com uma gastronomia sofisticada, com novo modelo de serviços e produtos variados que agradassem a todos os paladares. O Espetão Grill será um verdadeiro sucesso, sempre inovando e buscando o que há de melhor para os Muriaeenses e convido a todos a nos fazer uma visita”, disse

  Clientes aprovaram o Espetão Grill que chama a atenção de quem passa, e a disposição de mesas, cadeiras, cozinha, compõem um visual aconchegante e organizado do local.

O Espetão Grill chega com um cardápio diversificado, além, claro, de um delicioso churrasco que oferece excelência em qualidade”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675